Arquitetura E Urbanismo

É de Florianópolis (Santa Catarina)

Cadastrado desde 15-01-2021

CONTACTAR COM Arquitetura E

Assim é Arquitetura E Urbanismo

Sou mestra em arquitetura e urbanismo, 32 anos. Atuei em projetos arquitetônicos, paisagísticos empresarial e residencial.
Minhas principais competências são:
Levantamentos técnicos “in loco”;
Concepção e execução de projetos arquitetônicos, paisagísticos de interiores;
Elaboração de projetos de instalações hidrossanitárias, águas pluviais e instalações elétricas;
Elaboração de quantitativos e orçamentos;
Elaboração de relatórios técnicos de arquitetura;
Elaboração de Plano de manejo ambiental, RAS, EIV, EVA, EIA-RIMA, PCA, PRAD, PGRS;
Coordenação e compatibilização de projetos;
Acompanhamento e execução das etapas da obra;
Elaboração Maquetes físicas e no software SketchUp e Lumion;

Área de trabalho de Arquitetura E Urbanismo

Construção: Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Muros | Construção instalações esportivas | Arquitetos | Construção de telhados

Reformas: Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas imóveis

Sansevieria Consultoria ambiental e Paisagismo.
Projetista de cad/ Arquiteta e Urbanista | Novembro de 2013 - Dezembro de 2016.
arquitetônicos no software AUTOCAD e SketchUp para diversas empresas e clientes;
Desenvolvimento de projetos diversos; catalogação de documentos; levantamentos “in loco”;
Levantamentos fotográficos; orçamentos; vistorias; uso do software AutoCAD e EXCEL.
Consultoria e assessoria ambiental.

IT Instalações Técnicas
Projetista de CAD| Maio 2011 - Outubro 2013
Elaboração projetos elétricos no software AutoCAD para diversas empresas e clientes.

Arquitetura E Urbanismo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Arquitetura E Urbanismo.