John Willian Santos Ramos Demetrio

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 23-01-2021

CONTACTAR COM John Willian

Assim é John Willian Santos Ramos Demetrio

Sendo um profissional altamente qualificado no ramo do design grafico, li com todo o interesse o anúncio publicitado para recrutamento de um colaborador nessa área pela empresa. As minhas qualificações e experiência vão ao encontro das exigências desta função, pelo que estou convicto de que a minha eventual contratação poderá representar uma preciosa mais-Valia para a empresa.

Como poderá confirmar pela análise do cv que envio em anexo, possuo 3 anos de experiência como designer gráfico , no decorrer dos quais tive oportunidade de desenvolver competências ao nível da excelência nos domínios seguintes:

– criação de layouts e produção de imagens para websites e perfis de redes sociais
– lançamento de ideias criativas em sessões de brainstorming
Além da minha experiência profissional possuo uma formação académica de qualidade nesta área e sou absolutamente apaixonado pelo design. Por outro lado, o papel das redes sociais nas modernas formas de comunicação é algo que me desperta o maior entusiasmo, pelo que encaro com bastante agrado a ideia de contribuir para o sucesso

Área de trabalho de John Willian Santos Ramos Demetrio

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

John Willian Santos Ramos Demetrio ainda não informou seus empregos.

John Willian Santos Ramos Demetrio ainda não informou seus estudos.

John Willian Santos Ramos Demetrio ainda não informou seus idiomas.

John Willian Santos Ramos Demetrio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho John Willian Santos Ramos Demetrio.