Eduarda Fernandes Carvel Dos Santos

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Eduarda Fernandes

Assim é Eduarda Fernandes Carvel Dos Santos

Eu trabalho como professora de inglês há quase dois anos . Tenho experiência profissional em duas grandes escolas . Trabalhei durante 3 anos como tradutora bilíngue e realizei intercâmbio durante dois anos o que me trouxe muita vivência com o idioma . Há 8 meses tenho ministrado aulas particulares on line . Antes de se iniciar o programa é discutido plano de estudo . As aulas são personalizadas com foco no objetivo do aluno. A primeira aula é gratuita !!

Área de trabalho de Eduarda Fernandes Carvel Dos Santos

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês para Empresas | Inglês online Skype

Trabalhei na escola KNN durante 6 meses e durante um ano na Cultura Inglesa .

Atualmente cursando Letras - Inglês

Cursos na área de Inglês
Multicultural Psychology - Pace University - NY
Grammar Brush up - Montgomerry Community College - PA
Grammar - The Philadelphia School - PA
English - Nationalities Center - PA

Inglês Fluente
Espanhol - intermediário

9 Avaliações de clientes

Ana Clara Mulin Montechiari Machado
Ana Clara Mulin Montechiari Machado 29-01-2021

Ana Clara Mulin Montechiari Machado avaliou: A duda é uma excelente profissional. Atenciosa, comprometida e muito muito muito carismática. Nossas aulas são mais do que apenas momentos de aprender inglês, são momentos divertidos, com boas conversas e troca de ideias. I love it :)

Nathan
Nathan 28-01-2021

Nathan avaliou: Trabalhar com a individualidade de cada aluno, entender que cada um leva o seu tempo e tem suas facilidades e dificuldades é o seu maior ponto de entendimento. Adoro o humor e o alto astral para o decorrer das aulas. Simplesmente maravilhosa!

Raphael Gaio Henriques
Raphael Gaio Henriques 28-01-2021

Raphael Gaio Henriques avaliou: Eduarda é uma profissional excelente, com um currículo rico é uma vivência com idioma que é pra poucos. Ela sabe valorizar e enfatizar o potencial do aluno para que seja eficaz de fato as aulas naquilo que é a real necessidade do mesmo. Paciência e foco são umas das virtudes que ela demonstra ao ensinar. Fica fácil aprender com gosta de ensinar.

Diogo Beltrão
Diogo Beltrão 28-01-2021

Diogo Beltrão avaliou: As aulas da eduarda são ótimas! ela consegue te deixar a vontade durante todo o tempo e as aulas são realmente voltadas para as necessidades do aluno! o que me impressionou muito na eduarda é o seu alto nivel de inglês e a facilidade com que ela consegue externalizar tudo. Excelente professora!

Solana Rezzier
Solana Rezzier 28-01-2021

Solana Rezzier avaliou: A muito tempo venho tentado estudar o idioma em escolas renomadas e acabei por diversas vezes desistindo! e um belo dia conheci a teacher eduarda e quando eu logo pensei que iria fracassar mais uma vez, ela simplesmente me surpreendeu. Ao iniciar o curso com ela ela me observou todo o tempo nas três primeiras aulas e assim me apresentando o programa da aula e ensinando. E em apenas três aulas ela diagnosticou o meu catilho negativo de bloqueio no novo idioma que é o inglês. Hoje eu vou pra 5° mês de curso de inglês, onde sou apaixonada por está me destacando. Professora mega dedicada, profissional, com a melhor plataforma de estudo que já tive na minha vida. E minha meta junto dela é sair totalmente fluente! eu era mega bloqueada a ponto de não falar. E hoje consigo levar 70% da aula em conversação sem vício de tradução. Eu amo inglês! e tudo isso agradeço a dedicação e paciência da eduarda! 💗

Gemerson Ornellas
Gemerson Ornellas 28-01-2021

Gemerson Ornellas avaliou: Uma pessoa sensacional, extremamente profissional, sabe lidar com as pessoas de uma forma especial, valorizando-As e motivando-As.

Ianê
Ianê 28-01-2021

Ianê avaliou: Excelente profissional! muito competente e capacitada, pronúncia perfeita, método de ensino personalizado de acordo com os desafios de cada aluno. Sabe o caminho para levar o aluno a desenvolver a sua melhor fluência e conhecimento gramatical. Inspira e estimula a ser sempre mais e melhor, posso dizer que é uma coach de idiomas. Super recomendo!

Ana Carolina Lima
Ana Carolina Lima 28-01-2021

Ana Carolina Lima avaliou: Uma profissional excepcional, incrivel, companheira, dedicada. Me fez voltar a gostar do ingles e ainda a falar que era um dos meus maiores sonhos. So me arrependo de nao ter conhecido antes

Alice
Alice 27-01-2021

Alice avaliou: As aulas sempre foram direcionadas para o meu objetivo, ao mesmo tempo que dúvidas fora do contexto da aula a duda sempre me ajudou. Excelente profissional, com um conhecimento que vai muito além de uma professora, a vivência da língua auxilia muito no conteúdo que ela passa.