Escritório Arquitetura E Reforma

É de Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Registrado o 25-01-2021

CONTACTAR COM Escritório Arquitetura

Assim é Escritório Arquitetura E Reforma

Contratar o escritórioJV Arquitetura & Construções é um investimento com retorno imediato.

*MINIMIZE SEU EXTRESSE;
Sem duvida contar com um profissional qualificado na hora da execução da obra é fundamental para minimizar possíveis estresses e prejuízos.
O gerenciamento começa na contratação dos profissionais e fornecedores para a execução da obra. A mais de dez anos no mercado, temos como nossos parceiros as melhores empresas no mercado de arquitetura e decoração, e acesso a descontos diferenciados.
A cada item da obra apresentamos opções de fornecedores, assim o cliente pode escolher o que lhe for mais conveniente e terá parâmetros para comparar os preços.  Nossa equipe estará com vocês a cada etapa do processo, desde a negociação até a escolha de todos os materiais de acabamento, como revestimentos, mármores, papeis de paredes, etc.
Você terá acesso aos melhores produtos do mercado, com as melhores condições de preços e forma de pagamento.

*SAIBA ANTES QUANTO VAI GASTAR E QUANTO TEMPO VAI DEMORAR
Planejamento é a fundamental para uma obra ser realizada de acordo com o previsto. Com nosso Cronograma de Trabalho físico-financeiro, gerenciamos a obra, fazendo cada etapa dentro do prazo, coordenando o trabalho dos profissionais envolvidos, fiscalizando se tudo está sendo executado como descrito no projeto, auxiliando o cliente em cada momento da obra. Para nós é fundamental que a chave do apartamento seja entregue no prazo combinado inicialmente. Isso é essencial, afinal, não existe obra pior do que aquela sem prazo para acabar e sem você saber quanto vai custar.
Terminada a reforma, contratamos uma empresa de limpeza e fazemos a do apartamento: recebendo e coordenando toda a montagem dos moveis, papeis de parede, cortinas, instalação dos eletrodomésticos, quadros nas paredes, adornos e ainda todo o acompanhamento dos mínimos detalhes como instalação da internet, telefonia. Nosso objetivo é entregar a sua casa pronta para morar com todos os detalhes possíveis.

*ACOMPANHAMENTO PÓS-OBRA
Nosso trabalho não acaba por aqui, após a entrega das chaves ficamos atentos a qualquer ajuste necessário e administraremos qualquer assistência que precisar.
Estou localizado no bairro JD Paulista em Campo Grande.

Área de trabalho de Escritório Arquitetura E Reforma

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas | Arquitetos Peritos Judiciais

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Telhados e Reformas de Telhados | Engenheiros

Escritório Arquitetura E Reforma ainda não informou seus empregos.