Juan Carlos Barona

É de Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 28-01-2021

9 (1)
CONTACTAR COM Juan Carlos

Assim é Juan Carlos

Técnico em sistemas elétricos (curso de formação profissional de três anos) com experiência e vivência em sistemas de automação industrial, desenvolvimento de projetos elétricos, instalação e manutenção na área industrial.
Técnico em edificações com experiência no planejamento e projeto, na execução, na manutenção e no gerenciamento de obras. Técnicas de custos na fase de planejamento, projeto e desenvolvimento de projetos arquitetônicos e instalações.

Área de trabalho de Juan Carlos

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Dry wall | Ar condicionado | Marido de aluguel | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Juan Carlos ainda não informou seus empregos.

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – “SENAI” – Brasil. (cursando)
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – “INSTITUTO DE CULTURA TÉCNICA” – Brasil.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA – “INSTITUTO J. MONTALVO” – Equador
TÉCNICO EM SISTEMAS ELÉTRICOS – “IPSIA ODERO” – Itália.

Espanhol - Fluente, Inglês - Fluente, Italiano - Fluente, Francês - Intermediário

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Raquel
Raquel 28-01-2021

Raquel avaliou: Competente e dedicado. Explica muito bem e é bem detalhista.

Avaliação Global