Fabio Guarnieri Advocacia

É de Santo André (São Paulo)

Cadastrado desde 28-01-2021

CONTACTAR COM Fabio Guarnieri

Assim é Fabio Guarnieri Advocacia

Uma das principais características do escritório é a pessoalidade no atendimento, visando oferecer um trabalho dinâmico e ágil, sempre buscando soluções práticas e adequadas às necessidades de seus clientes.

Com perfil inovador, o foco do escritório está na gestão moderna, oferecendo assistência integral na área jurídica, dando orientações em todos os aspectos legais.

Aliando competência e eficácia na resolução das demandas jurídicas, agregamos valores através da geração continua de soluções para todo o escopo de atividades dos clientes

1. Direito trabalhista

- Elaborações e revisões de contratos;
- Ações trabalhistas e acompanhamentos;
- Assessoramento em geral;
- Identificação de procedimentos e estratégias para redução de ações trabalhistas.

2. Direito civil

- Elaborações e revisões de contratos;
- Pareceres verbais e escritos;
- Ações de indenização moral e material;
- Ações de cobranças e execuções;
- Ações relacionadas ao direito das famílias e sucessões;
- Relações de consumo ações e defesas;
- Usucapião e ações possessórias;
- Direito de vizinhança e condominial;

3. Direito empresarial

- Ações de recuperação de empresa;
- Assessoramento em geral.

Além dessas áreas, oferecemos nossa expertise nas demandas voltadas ao direito tributário, comercial e responsabilidade civil.

Área de trabalho de Fabio Guarnieri Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas

Fabio Guarnieri Advocacia ainda não informou seus empregos.

Fabio Guarnieri Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fabio Guarnieri Advocacia.