Edilamar Selinger Mage Smage

É de Içara (Santa Catarina)

Cadastrado desde 30-01-2021

Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Edilamar Selinger

Assim é Edilamar Selinger Mage

Empresa minha própria ,a dois anos ,tudo em limpeza ,faço de tudo e em todos os lugaresEu trabalhei durante 4 anos com uma empresa tercerizada , que presta serviço de limpeza , zelador, etc... Para todo tipo de empresa , condomínio de luxo , edifícios, pós obra de construtora casas etc..., sempre fui muito focada no meu trabalho e garanto e que faço e tenho modalidade, e sei fazer e como fazer sem estragar algo danificar algo em sua casa já por experiência de trabalho, com todo tipo de produto e de lugares, todo tipo de limpeza pesada ou leve fazia parte de meu trabalho, tenho experiência com ótimas referências pois trabalhava fixado, com cargo de muita confiança que a empresa postava em mim , sair da empresa por querer fazer meu próprio trabalho e daqui a pouco minha propia empresa de limpeza, tenho mas ajudantes já com experiência também.

Área de trabalho de Edilamar Selinger Mage

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Muitos anos de experiência , profissional,tenho CNPJ,tenho muitas referências e tenho mas duas que trabalham comigo,se prescizar,sem medo de trabalhar ,pois fizemos nosso trabalho com amor

Completo

Português, Espanhol,Polonês ,Alemao

Edilamar Selinger Mage ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Edilamar Selinger Mage.