Sena Tavares Advocacia

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 01-02-2021

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Sena Tavares

Assim é Sena Tavares Advocacia

Atuamos com prioridade de rapidez recorrendo aos recursos tecnológicos como aplicativos, e-Mails, assninatura digital eletrônica, consultoria online, videoconferências, personalização de atendimento.

Temos vivência em direito bancário, consumidor, família, civil, imobiliário, empresarial e extrajudicial e em breve Direito Digital onde desenvolveremos minúcias desse novo mercado como contratos comerciais, focados em publicidade, mercado de consumo, influencia e demais aspectos.

Área de trabalho de Sena Tavares Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Consultoria financeira | Advogados Civil | Advogado Empresarial

Recuperação de créditos, revisões de contratos, demandas em grande escala (contencioso), desenvolvimento de teses estratégicas, abordagem conciliatória e preventiva.

Tratativas em recuperação de rendimentos através de cobranças judiciais e composições, orientações patrimoniais na ótica do direito patrimonial, bancário e societário.

Sena Tavares Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sena Tavares Advocacia.