Joice Zentner De Brito

É de Varginha (Minas Gerais)

Cadastrado desde 01-02-2021

CONTACTAR COM Joice Zentner

Assim é Joice Zentner De Brito

Mestranda em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), cursa MBA em Gestão Pública pela Universidade Anhembi Morumbi. Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas-UNIS MG e técnico em Edificações pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais-CEFET MG. Desenvolve projetos de arquitetura como profissional autônoma. Atua em pesquisa e extensão nas áreas de Planejamento Urbano, Território e pobreza e políticas territoriais.

Área de trabalho de Joice Zentner De Brito

Construção: Construção de Muros | Construção de telhados

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas

Construtora Helevar - Auxiliar Administrativo
• Fiscalizar serviços e ponto, fechar e efetuar pagamentos.

D'angelo Arquitetura e Designer-Projetista
• Projetista AutoCAD e Revit, projetos de prefeitura e executivo, atendimento ao cliente

Maiolini Casa e Construção- Estagiário
• Projetista, atendimento ao cliente e vendas.

Escritório Modelo UNIS- Estagiário • Projetista, atendimento ao cliente.

AC7 arquitetura colaborativa – Arquiteta e urbanista
• Realização de projeto legal (plantas, cortes, etc), executivo, modelagem 3d, renderização, diagnóstico de eficiência energética, regularização de imóveis, visita técnica e acompanhamento de obra.

Técnica em edificações pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais -CEFET MG

• Bacharel em arquitetura e urbanismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas UNIS MG

• Mestranda em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL)

Joice Zentner De Brito ainda não informou seus idiomas.

Joice Zentner De Brito ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Joice Zentner De Brito.