Karina Molina Pino

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Karina Molina

Assim é Karina Molina Pino

Minhas experiências em administração e contabilidade fazem de mim o candidato ideal para qualquer tipo de cargo em relação à área administrativa de sua prestigiosa empresa. Gerencie equipes de trabalho em departamentos de administração com sucesso. Como resultado do esforço organizado e colaboração frequente, o trabalho na parte administrativa-contábil, foi minimizado os problemas do monitoramento e controles das rotinas financeiras em 90%, além disso, os relatórios foram aceitos pelas entidades governamentais correspondentes a fim de otimizar os departamentos administrativos e contábeis das organizações. Sei que posso aplicar essas mesmas habilidades trabalhando para você.
Gostaria muito de poder me reunir com você para falar sobre minhas qualificações e experiências serão benéficas para o sucesso de sua organização.

Área de trabalho de Karina Molina Pino

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas

Professor de Administração. UNIVERSIDADE GRAN MARISCAL DE AYACUCHO. Cantaura, Anzoátegui
Ensinamentos de administração, contabilidade, contabilidade de custos, impostos, tributos, etc. Consultor e júri para o monitoramento de teses educacionais em nível universitário.
Assistente Administrativo e Contábil. COOPERATIVA DE TRANSPORTE JUNIOR RL. Anaco, Anzoátegui
Controlar e executar tarefas do departamento contábil: Faturamento, retenções, elaboração de livros fiscais, impostos municipais, contabilidade diária e fechamento contábil.
Assistente Administrativo e Contábil. PROINSERCA. El Tigre, Anzoátegui.
As mesmas atividades da empresa anterior.
Auditor Fiscal. PREFEITURA DO MUNICÍPIO GRAL. PEDRO MARÍA FREITES. Cantaura, Anzoátegui.
Auditoria y cobrança de impostos municipais sobre empresas petroleiras em todo o município. Preparação de Atas de cobrança de impostos. Realização de metas na atualização de captação de recursos em 95%
Assistente Administrativo III. INSTITUTO AUTÔNOMO DO MUNICÍPIO SIMÓN RODRÍGUEZ.
Coordenação de departamento. Desenvolvimento de estoque e resgate de edifícios municipais. Preparação e correção do relatório à Controladoria Geral da República. Realização de 100% objetivos em Apresentação de contas e melhoria do departamento.
Administrador. REFRICOLD CANTAURA. Cantaura, Anzoátegui.
Codificação e introdução de produtos ao sistema, inventários, cancelamento de contas e pagamentos, atenção aos fornecedores.

Licenciatura em Contabilidade Pública, UNA – UNIVERSIDADE NACIONAL ABERTA, Anzoátegui, Venezuela. 2013
Técnico Superior Universitário em Administração. IUTJAA – INSTITUTO UNIVERSITARIO DE TECNOLOGÍA JOSÉ ANTONIO ANZOÁTEGUI
Menção: Contabilidade , Anzoátegui, Venezuela. 2003

Español (nativo) Português (avanzado) Inglés (intermedio)

Karina Molina Pino ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Karina Molina Pino.