S Serviços De Apoio Administrativo Contabilidade Generalista

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 04-02-2021

CONTACTAR COM S Serviços

Assim é S Serviços De Apoio Administrativo Contabilidade Generalista

Sou uma empreendedora, atuando desde 2011 em administração de serviços e assessoria trabalhista, finanças, gestão de rh e contabilista (generalista).
Realizamos serviços de preparação de documentos e serviços especializados, combinados de escritório e apoio administrativo. Ética, transparência e profissionalismo é a marca da 2s serviços de apoio administrativo.
Nossos serviços são diversificados, atendendo pequenas e médias empresas, profissionais autônomos e liberais e microempreendedor individual - Mei.

Imagens

Área de trabalho de S Serviços De Apoio Administrativo Contabilidade Generalista

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Gestão e Assessoria Contábil | Consultor trabalhista | Consultoria financeira | Assessores Empresariais | Contador e escritório de contabilidade

Profissional com vivência e experiência em administração de empresas, DP, Recursos Humanos, Financeiro, Contabilista, controladoria em geral. Atendendo em Home Office ou Home Based, como PF ou PJ, atendendo as necessidades da sua empresa. Especializada em: Microempresa, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Profissionais autônomos e liberais e o Microempreendedor Individual – MEI.

S Serviços De Apoio Administrativo Contabilidade Generalista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho S Serviços De Apoio Administrativo Contabilidade Generalista.