Heloiza Cristina Soares Ferreira

É de Paulista (Pernambuco)

Cadastrado desde 05-02-2021

10 (6)
CONTACTAR COM Heloiza Cristina

Assim é Heloiza Cristina

Tenho experiência com faxina básica, com cuidados de crianças e idosos enfermos. Tenho 21 anos e curso farmácia na universidade federal de pernambuco, estudo integral e não tenho tempo para trabalhar, tendo apenas alguns horários disponíveis.
Moro no centro de paulista. Sou dedicada quanto aos afazeres pois gosto de limpar e organizar. Não sei cozinhar muito bem, mas aprendo rápido. Determino o preço de acordo com o tipo e intensidade do serviço.

Área de trabalho de Heloiza Cristina

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás

Realizo faxinas desde os 14 anos, sou babá desde os 10 anos, e cuidadora de idosos recente. Nunca tive carteira assinada pois sempre trabalhei para parentes, vizinhos e conhecidos.

Possuo ensino superior completo e curso farmácia na Universidade Federal de Pernambuco.

Comecei a cursar inglês no Prolinfo mas tive que parar por motivos financeiros. Porém tenho um bom nível de inglês, apenas ruim na parte de falar.

6 Avaliações de clientes

Jaqueline
Jaqueline 06-02-2021

Jaqueline avaliou: Aquela por quem meus filhos de 10 e 01 ano são apaixonados.

Evelyn Da Costa Freitas
Evelyn Da Costa Freitas 06-02-2021

Evelyn Da Costa Freitas avaliou: Profissional incrível, muito responsável e é extremamente competente e dedicada em tudo que faz.

Lyanna Almeida
Lyanna Almeida 05-02-2021

Lyanna Almeida avaliou: Estava precisando de alguém para cuidar da minha filha enquanto eu estava num evento do trabalho e a heloiza cuidou dela muito bem e foi muito atenciosa. Minha filha a ama e já chama de melhor amiga haha.

Willian Henrique
Willian Henrique 05-02-2021

Willian Henrique avaliou: Realiza um excelente trabalho. Apresenta uma faxina minuciosa e bastante meticulosa.

Dayana
Dayana 05-02-2021

Dayana avaliou: Muito esforçada, organizada quanto ao serviço, pontual nos horários, focada no que está fazendo sempre, não tive motivos para reclamar!

Mirella Araújo
Mirella Araújo 05-02-2021

Mirella Araújo avaliou: Super organizada, faz uma faxina completa, deixa tudo limpinho de verdade, nunca quebrou nada, é de confiança, é cuidadosa com idosos e crianças, tem uma ótima atenção, tem paciência que é fundamental é uma conduta exemplar.