Paulo De Lira Santana Construções

Cadastrado desde 09-02-2021

CONTACTAR COM Paulo De

Assim é Paulo De Lira Santana Construções

Engenheiro civil com MBA em gestão de obras, planejamento, execução e acompanhamento, contribuindo para uma obra econômica , enxuta e de qualidade, procurando minimizar os impactos gerados comumente em obras
Procuro entender a necessidade da empresa/cliente e me comprometo com o sucesso da atividade proposta

Área de trabalho de Paulo De Lira Santana Construções

Construção: Engenheiro

Atualmente atuo em Aracaju-Se no planejamento, execução e acompanhamento de um condomínio de casas, executei a ampliação do if - Instituto federal sertão em Ouricuri que contempla pavimentação, fundação, alvenaria, hidráulica, elétrica, laje, estruturas metálicas, esquadrias alumínio e madeira, gesso, drywall, pintura vertical e horizontal, revestimento cerâmico, paisagismos, ete- Estação de tratamento de esgoto, subestação.

Paulo De Lira Santana Construções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo De Lira Santana Construções.