Lxlvii


Lxlvii

Lxlvii

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Registrado o 10-02-2021

E-mail verificado

CONTACTAR COM Lxlvii

é gratuito e sem compromisso

Assim é Lxlvii

Sempre com uma câmera na mão, tirando fotos dos amigos. Talvez esse tenha sido o início de tudo. Até que na adolescência, foi criada a persona LXLVII ( 97 ), está que conforme o passar do tempo foi se aprendendo a mesclar seu amor pela fotografia e a inclusão na arte visual.

Imagens

Área de trabalho de Lxlvii

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

1

Informe o tipo de profissional que procura

2

Até 4 profissionais entrarão em contato com você

3

Escolha ao melhor profissional (ou não)

Serviços

Eventos: Fotógrafos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotografia Corporativa e Publicitária

Empregos


Em 2016, trabalhei no Shoptime com direção de fotografia.

Em 2017, comecei a trabalhar na Riachuelo S/A, com produção de moda até virar visual merchandising/vitrinista

Em 2017 criou o projeto “AqueleTabu”, que relata alguns dos tabus que a sociedade majoritária impõe, juntamente com a nudez artística que para muitos, ainda é um tabu visual.

Alguns dos temas já abordados em AqueleTabu:

- Homem negro gay

-Sensualidade feminina

-Homossexualidade

- Gordofobia

Entre outros...

STRANGE ADDICTION
Em abril de 2019, criou seu segundo projeto "Strange Addiction" , composto de ensaios em boudoir que podem envolver nudez, mesmo que este não seja o foco principal. O objetivo em si é mostrar o prazer e sensualidade do modelo com uma pinceladas artisticas e/ou conceituais.



HEAVEN
Em Julho de 2020, criou seu projeto " Heaven " , inspirado em uma matéria jornalística , " A CADA 23 MINUTOS UM NEGRO É MORTO NO BRASIL " . Assim a ideia do ensaio é representar, homenagiar e conscientizar o publico sem que seja algo de gatilho e monstrar da forma mais artiística possível que negros são vitímas da sociedade.

Em 2020 trabalhei no projeto Hangar da empresa CRIVO em parceria com a Warner Music, onde produzimos 6 clipes juntamente com as artes lançadas