Marcelo Vinicius Ide Vieira

É de Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Cadastrado desde 12-02-2021

CONTACTAR COM Marcelo Vinicius

Assim é Marcelo Vinicius

Tenho larga experiência em direito do trabalho, coordenei a área trabalhista para o cliente jbs no escritório que trabalhava. Assim, realizava todas as defesas, audiências, diligências, auditorias, compliance, contencioso e treinava os novos advogados/estagiários.

Área de trabalho de Marcelo Vinicius

Advocacia e Consultoria: Advogados de Família | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Advogados Trabalhistas

Das diversas experiências profissionais, ressaltei a mais importante para o cargo:
Realizei atividades jurídicas na área de direito do trabalho, cujo principal cliente era a empresa JBS, tais demandas consistiam em realizar defesa, recursos, manifestar nos autos processuais, acompanhar perícias, alimentar o sistema integrado BENNER, representar em audiências acompanhado de advogado, além das demais representações processuais quando demandado. Desempenhei poucas atividades na área cível da JBS. Ademais, assessorava o procurador da Fundação Municipal de Saúde de Dourados (FUNSAUD) nos pareceres dos procedimentos licitatórios da entidade administrativa.

Pós-Graduação LL.M (Mestrado profissional): Direito Empresarial - ISAE/FGV (previsão de término em 10/2021);
Pós-Graduação – MBA: Gestão de Logística Internacional com foco em Comércio Exterior – ABRACOMEX/Massachusetts Institute of business Exterior (previsão de término em 01/2022);
Pós-Graduação (especialização): Direito da Aduana e do Comércio Exterior – UNIVALI - (previsão de término em 11/2022);
Pós-Graduação (especialização): Direito Público – ESMESC;
Pós-Graduação (especialização): Direito Penal - FACEL;
Graduação: Comércio Exterior – UNIVALI - (término 2022)
Graduação: Direito - UFGD
Mobilidade Acadêmica Internacional | 2014: Università degli Studi di Torino – Dipartamento di Giurisprudeza – Turim – Itália – 1o semestre de 2014. (Disciplinas estudadas: Direito Chinês, Anglo-americano, da União Européia, Muçulmano).

Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação
Inglês Avançado Avançado
Italiano Avançado Intermediário
Espanhol Básico Básico
Francês Básico --------

Marcelo Vinicius ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcelo Vinicius.