Alice Rhoana Zanoello

É de Lages (Santa Catarina)

Cadastrado desde 16-02-2021

CONTACTAR COM Alice Rhoana

Assim é Alice Rhoana

Exerço atividades desde o ano de 2004 com carteira assinada. Experiência em toda a área comercial (venda, atendimento ao cliente, pós vendas, negociações, resolução de problemas de logística dentre outros). Na área administrativa ampla experiência em rotinas administrativas: contas a pagar/receber, gerenciamento de contas bancárias, emissão de notas fiscais, controle fiscal, difal icms, encaminhamento de documentos para contabilidade, conferência contábil, dp/rh. Advogada desde 10/2011; atuo com a parte preventiva e contenciosa. Elaboração de contratos e acordos, análise de contratações a fim de evitar negócios jurídicos mal feitos. Audiências cíveis, criminais e trabalhistas, tanto da empresa quanto dos sócios. Mestrado na área ambiental, experiência em análise de licenças ambientais, tratativas com órgãos ambientais. Procuro colocação em empresas que busquem um empregado muito funcional e que não tenha medo de oferecer desafios.

Área de trabalho de Alice Rhoana

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados Civil

Alice Rhoana ainda não informou seus empregos.

Alice Rhoana ainda não informou seus estudos.

Alice Rhoana ainda não informou seus idiomas.

Alice Rhoana ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alice Rhoana.