Julia Carneiro Nutricionista

Julia Carneiro  Nutricionista

Julia Carneiro Nutricionista

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Cadastrado desde 17-02-2021

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Julia Carneiro

Assim é Julia Carneiro Nutricionista

Te ajudo a alcançar seus objetivos com cuidado, respeito e individualidade.

Atendimentos presenciais em Juiz de Fora - MG.
Atendimentos online para todo o Brasil.

Likedin: /in/nutri-júlia-carneiro
Instagram: @nutrijuliacarneiro
Site: /

Área de trabalho de Julia Carneiro Nutricionista

Saúde: Nutricionistas

NUTRICIONISTA CLÍNICA
Experiência como nutricionista clínica atendendo pacientes com doenças crônicas não transmissíveis e emagrecimento, desde fevereiro de 2020.

VOLUNTÁRIA NO GRUPO INOVA E NUTRI
Experiência como revisora de textos acadêmicos, desde junho de 2020.

VOLUNTÁRIA NO PROJETO FLORESCER
Experiência como nutricionista clínica atendendo pacientes com vulnerabilidade social, desde julho de 2020

IDEALIZADORA E SÓCIA DO PROGRAMA NUTRIR&REEDUCAR
Experiência administrando e coordenando o grupo de profissionais que compõe o programa de reeducação alimentar Nutrir&Reeducar, atendendo também as demandas nutricionais de forma individualizada dos participantes do grupo, desde julho de 2020.

COLABORADORA DO STUDIO EQUILIBRIUM PILATES
Experiência como nutricionista clínica atendendo os clientes do Studio de Pilates, afim de melhorar o desempenho na atividade física e a qualidade de vida, desde outubro de 2020.

COLABORADORA DA CLÍNICA DA FAMÍLIA BENFICA
Experiência como nutricionista clínica atendendo os pacientes da clínica, afim de melhorar o desempenho na atividade física e a qualidade de vida, desde outubro de 2020.

· Nutricionista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
· Especializanda em Nutrição Hospitalar com Ênfase em UTI pela IESPE (término em junho/2021)

Na graduação:
· Elaboração, em parceria com a acadêmica Letícia Oliveira Gomes e sob a orientação dos professores Ana Eliza Andreazzi e Carlos Alberto Mourão Júnior, do artigo intitulado: “Efeitos dos inibidores de alfa-amilase e alfa-glicosidase no tratamento da obesidade: uma revisão”, o qual foi encaminhado para a Revista de Nutrição e Vigilância em Saúde para análise e está para ser publicado, no período de março de 2016 a fevereiro de 2017.

· Participação na análise das amostras de catecolaminas de ratas para o projeto: “O consumo de soja por ratas lactantes altera parâmetros metabólicos e o conteúdo de catecolaminas na adrenal da progênie adulta”, orientado pela professora Sheila Cristina Potente Dutra Luquetti, o qual recebeu menção honrosa no III Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição/ VI Congresso Mineiro de Alimentação e Nutrição, no período de novembro de 2016 a agosto de 2017.

· Estágio em nutrição hospitalar durante um mês no Hospital Escola da Universidade Federal de Juiz de Fora, em janeiro de 2017

· Voluntária no projeto “Mercado Escola: ações de educação alimentar e nutricional” coordenado pela professora Michele Pereira Netto, no período de março a setembro de 2017.

· Bolsista no projeto “EVA – Estilo de Vida na Adolescência” com enfoque na triagem positiva de transtornos alimentares, sendo orientada pela professora Eliane Rodrigues de Faria, de setembro de 2017 a agosto de 2019

· Participante do grupo de extensão Inova & Nutri, coordenado pelo professor Renato Moreira Nunes, de setembro de 2017 a dezembro de 2019.

· Bolsista no projeto de iniciação científica “Avaliação da Composição de Aminoácidos e Proteínas descritas no Rótulo de Suplementos Nutricionais” de agosto de 2018 a agosto de 2019.

· Estágio em nutrição de produção durante março a maio de 2019 na Clínica Psiquiátrica Vila Verde.

· Estágio em nutrição hospitalar durante os meses de maio a julho de 2019 no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus.

· Estágio em nutrição de produção durante agosto a setembro de 2019 na Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres.

· Estágio em nutrição social durante os meses de setembro a dezembro de 2019 no Projeto SER da Associação Beneficente Restituir.

· Inglês satisfatório – Curso concluído pela escola de línguas Wizard em 2016.

3 Avaliações de clientes

Eduardo
Eduardo 20-05-2021

Eduardo avaliou: Procurei a júlia na intenção de melhorar minha alimentação. Após algumas semanas eu já via resultado! o mais incrível é como nem percebi que tinha mudado minha alimentação sem fazer quase nenhum esforço. Recomendo para quem também não gosta de dietas restritivas!

Íris Batista Gorne
Íris Batista Gorne 22-02-2021

Íris Batista Gorne avaliou: Nutricionista muito competente e atenciosa. Seus atendimentos são respaldados pela ciência e suas orientações são baseadas na individualidade de cada paciente. E o melhor: sem restrições alimentares. Nota mil!

Pedro Araújo
Pedro Araújo 21-02-2021

Pedro Araújo avaliou: Sou paciente da dr. Júlia desde abril de 2020. Evoluímos bastante a minha alimentação sempre com muito respeito. Pessoa ética com valores profissionais bem consolidados. Nada de planejamento alimentar restritivo, tudo consultado a mim antes, respeitando meus limites. Somente críticas positivas!