Nathércia Aguiar Arquiteta E Urbanista

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Nathércia Aguiar

Assim é Nathércia Aguiar Arquiteta E Urbanista

Trabalho com projetos de arquitetura e urbanismo, desde o estudo preliminar ao projeto executivo. Incluindo projetos comerciais e residenciais para reformas, ampliações, interiores e construção.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR)

Nº de associado: A162256-0
Validado em 25-02-2021

Área de trabalho de Nathércia Aguiar Arquiteta E Urbanista

Construção: Arquitetos Peritos Judiciais | Arquitetos | Construção de Casas

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Sou arquiteta e urbanista formada há dois anos e técnica em edificações, há 9 anos. Possuo experiência com projetos de arquitetura, desde o estudo preliminar ao projeto executivo, já tendo passado por algumas empresas renomadas em Fortaleza-CE, e atualmente trabalho como arquiteta autônoma.

5 Avaliações de clientes

9,8

Luana Ribeiro De Lima
Luana Ribeiro De Lima 25-02-2021

Luana Ribeiro De Lima avaliou: Trabalho entregue dentro do prazo combinado e conforme as minhas solicitações. Profissional atenciosa e competente.

Christiano Allen
Christiano Allen 25-02-2021

Christiano Allen avaliou: Tive uma experiência muito positiva, arquiteta prestativa, muito criterioso, fez questão de vir pessoalmente a todas as reuniões com os engenheiros para garantir que seu projeto fosse executado nos mínimos detalhes, além de um custo benefício muito bom! super satisfeito.

Josafá Martins De Oliveira
Josafá Martins De Oliveira 25-02-2021

Josafá Martins De Oliveira avaliou: Muito atenciosa, criativa e competente. Uma excelente profissional .

Rafaela
Rafaela 24-02-2021

Rafaela avaliou: Profissional eficiente, pontual e com preço justo. Recomendo o seu trabalho.

Francisca De Paiva Bezerra
Francisca De Paiva Bezerra 24-02-2021

Francisca De Paiva Bezerra avaliou: Compromisso, profissionalismo e competência.