Plínio Lopes Pinto

Cadastrado desde 01-03-2021

CONTACTAR COM Plínio Lopes

Assim é Plínio Lopes Pinto

Professor do ensino fundamental II e ensino médio nas disciplinas de matemática, química e física!

Área de trabalho de Plínio Lopes Pinto

Aulas: Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral) | Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Experiência Profissional

 Empresa: Colégio da Polícia Militar
Cargo: Professor estagiário de Química
Período: 08/2018 a 01/2020
Principais Atividades: Ministração de aulas na área de Química, Física e Matemática para alunos do ensino médio.

 Empresas: Heineken Brasil | Brasil Kirin | Schincariol
Cargo: Operador de Utilidades II
Período: 08/2009 a 04/2010 (Jovem Aprendiz – Utilidades) e 04/2010 a 01/2018 (Operador de Utilidades II)
Principais Atividades: Controle operacional, pequenos reparos e lubrificação em todo processo do sistema de Caldeiras; Controle de PH, condutividade e tratamento químico da água da Caldeira.
Controle do processo do sistema de Refrigeração, troca de óleo, limpeza e troca dos filtros dos compressores parafusos de amônia e drenagem do óleo residual proveniente do processo de refrigeração.
Análise de pureza e controle operacional do processo de produção do CO2 e substituição do óleo dos compressores.
Controle operacional de todo o processo de geração do ar comprimido e outras atividades inerentes a rotina do setor de Utilidades.

• Graduação em Licenciatura em Química – Instituto Federal da Bahia (7º semestre);
• Curso profissionalizante em Eletromecânica e Elétrica Predial e Industrial – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Conclusão: 2011

Plínio Lopes Pinto ainda não informou seus idiomas.

Plínio Lopes Pinto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Plínio Lopes Pinto.