Cassiano Bona Pequenos Reparos

É de Navegantes (Santa Catarina)

Cadastrado desde 01-03-2021

Telefone verificado Telefone verificado

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Cassiano Bona

Assim é Cassiano Bona

Ol, eu sou o cassiano!

Tenho 40 anos, cresci surfando nas ondas de gravatá e sempre tive o sonho de vir morar aqui.
Há dois meses eu decidi sair de ascurra com minha esposa para realizar meu sonho de uma vida com minha família perto do mar e ter meu próprio negócio.
E assim, surgiu a ideia de por em prática todos os meus conhecimentos e habilidades com consertos e reparos que adquiri ao longo da vida pessoal e profissional.

A cassiano bona pequenos reparos nasceu como o objetivo de realizar meu sonho, ajudando as pessoas que não têm tempo ou a habilidade de manter suas casas em perfeito funcionamento, executando nossos serviços com respeito, amor e excelência.

Nossa missão é levar o conforto às residências e empresas atendidas com respeito, carinho, confiança e preço justo.

Nosso público alvo é você, mulher que mora sozinha e tem medo de colocar um estranho dentro de casa, ou você, idoso (a), que é sozinho e precisa daquela mãozinha para deixar sua casa bonita e organizada.
Você é homem e também não tem habilidades com as ferramentas e precisa de uma ajuda? Nós podemos te ajudar também.
Sua empresa precisa de uma mudança para ficar mais funcional e mais bonita para atender seus clientes? Você também faz parte do grupo de pessoas que queremos ajudar.

E de que forma podemos te ajudar?
Executamos serviços de montagem, desmontagem, instalação e reforma de móveis, instalação de chuveiros, varais, cortinas e lustres .
Fixação de espelhos, prateleiras, vasos e quadros.
Torneira pingando, pequenos reparos hidráulicos e elétricos.
Executamos também serviços de jardinagem, pintura e pequenas reformas.

Peça seu orçamento, que faremos o possível para resolver o seu problema, com um preço que caiba no seu bolso.

Área de trabalho de Cassiano Bona

Obras menores, instalação e reparos: Chaveiros | Encanadores | Eletricistas | Carpinteiros - Marceneiros | Montadores de móveis | Marido de aluguel

Cassiano Bona ainda não informou seus empregos.

Cassiano Bona ainda não informou seus estudos.

Cassiano Bona ainda não informou seus idiomas.

Cassiano Bona ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cassiano Bona.