Thiago Geovane Dos Santos

É de Maria da Fé (Minas Gerais)

Cadastrado desde 04-03-2021

CONTACTAR COM Thiago Geovane

Assim é Thiago Geovane Dos Santos

Um ano trabalhando na área da informática como técnico de informática na parte de montagem e manutenção de computadores, notebook, instalação e configuração de roteadores, instalação e configuração de software desenvolvido por empresas e softwares diversos comerciais, atendimento e vendas ao público.

Três anos trabalhando na área de ramo gráfico, com vetorização, desenvolvimento de artes finais e criações específicas através de ferramentas como corel draw, corel photo-Paint e photoshop. Participação na criação de arte para campanha eleitoral no ano de 2016.

Estagiário na empresa mahle por 6 meses na área de tecnologia da informação, realizando projetos de desenvolvimento de soluções tecnológicas. Gestão de projetos de lean six sigma em ti (lean it) com o uso da metodologia dmaic. Modelagem e mapeamento dos processos (as is-To be) para análise e melhoria cont exercendo a função de analista de suporte técnico há 3 anos realizando suporte de primeiro e segundo nível.

Área de trabalho de Thiago Geovane Dos Santos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Reparação de celulares e tablets | Outros serviços técnicos de informática | Cibersegurança e Segurança Informática | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Outra ajuda mais avançada informatica

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

EMPRESA 1: MAHLE Metal Leve | Itajubá – MG
CARGO: Analista de Suporte Técnico
De fevereiro/2018 – Atualmente
Registrar os chamados através do sistema de gerenciamento de Help Desk. Suporte Telefônico de primeiro nível para os softwares e aplicativos acordados nesta proposta. Roteamento de chamados para suporte On Site e provedores de serviços de telefonia. Manutenção do log de atividades relativas ao andamento dos chamados. Fechamento dos chamados. Suporte e correção de problemas de softwares. Suporte a problemas de hardwares e produtos de rede. Instalações e desinstalações de novos equipamentos. Realização de preventiva. Upgrades. Atualizações de software e backups locais. Instalações e Configuração nas aplicações IBM Lotus Notes, SAP.
EMPRESA 2: MAHLE Metal Leve | Itajubá – MG
CARGO: Estagiário em Tecnologia da Informação
De abril/2019 – dezembro/2019
Atuar como elo entre as áreas de negócio/manufatura e TI em projetos de desenvolvimento de soluções tecnológicas. Gestão de projetos de Lean Six Sigma em TI (Lean IT) com o uso da metodologia DMAIC. Modelagem e mapeamento dos processos (AS IS-TO BE) para análise e melhoria contínua. Envolvimento das áreas administrativas e operacionais na escolha de soluções tecnológicas que possam maximizar e agilizar o resultado dos processos. Efetuar levantamento de requisitos, analisar processos, desenhar fluxos, implementar políticas e procedimentos para atualizações de sistemas, visando identificar e atender às necessidades específicas das áreas e compatibilizar com as necessidades reais da empresa. Avaliar preliminarmente o grau de aderência de softwares de terceiros às solicitações por parte das áreas, visando o desenvolvimento de novos sistemas e a adequação à estrutura lógica e física já instalada na empresa. Acompanhar e participar dos testes de implantação, operacionalização e validação dos sistemas a serem implementados. Participar dos estudos de viabilidade técnica e econômico/financeira para aquisição de novos sistemas. Gerenciar inventário de ativos de TI (tangíveis e intangíveis). Coordenar e garantir a instalação, configuração e manter todos os equipamentos administrados por TI e os aplicativos de mercado.
EMPRESA 3: Gráfica Mundial
CARGO: Arte Finalista
De abril/2014 a março/2017
Vetorização, desenvolvimento de artes finais e criações específicas através de ferramentas como Corel Draw, Corel Photo-Paint e Photoshop. Criação de convite de casamentos, convites de aniversário, folders, banners, cartão de visita, flyers, cardápios, logotipos, estampas para camisetas. Criação de arte para campanha eleitoral no ano de 2016. Ajuste de Artes e exportação de arquivos para fechamento. Atendimento de cliente, para dúvidas e soluções de problemas.
EMPRESA 4: Pateta’s Informática
CARGO: Técnico Informática
De fevereiro/2013 a dezembro/2013
Montagem e Manutenção de computadores, notebook, instalação e configuração de roteadores, instalação e configuração de software desenvolvido por empresas e softwares diversos comerciais, atendimento e vendas ao público.

GRADUAÇÃO / De 2017 a 2021
Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI
Sistemas de Informação (Noturno) – Cursando
TÉCNICO / De 2012 a 2013
Centro de Educação Profissional de Itajubá – CEP
Técnico em Informática – Concluído
ENSINO MÉDIO / De 2009 a 2011
Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes – Maria da Fé / MG
Ensino Médio Completo – Concluído

Espanhol básico: pequena compreensão sobre o idioma.
Inglês intermediário: boa compreensão sobre o idioma.
Atualmente cursando inglês na Uptime – Itajubá – MG.

Thiago Geovane Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thiago Geovane Dos Santos.