Luis Adriano Pedrosa

É de Nova Lima (Minas Gerais)

Cadastrado desde 26-07-2016

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luis Adriano

Assim é Luis Adriano

Há mais de 20 anos, atuo como professor de física e matemática e ministro aulas em todos os níveis de ensino. Ensino fundamental, ensino médio, cursos superiores, preparatórios para o exame do enem e concursos. Possuo mestra mestrado e graduação em física e sou tenho especialização em psicopedagogia institucional. Acredito que todas as barreiras e dificuldades apresentadas pelos alunos podem ser perfeitamente superadas quando um trabalho bem feito e personalizado é executado. Tenho compromisso com a qualidade e me disponho sempre a tornar meus alunos mais confiantes em desenvolver as suas potencialidades.

Área de trabalho de Luis Adriano

Aulas e Serviços educacionais: Ensino Universitário | Aulas para vestibular | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Concurso público | Engenharia | Bacharelado em Ciências | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Aulas particulares

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Colégio são luiz gonzaga – de fevereiro/2016 a atual.
Rua general carneiro, 397 - sagrada família - belo horizonte - mg - (31) 3055-3508 função: professor
Professor de física para turmas do ensino médio.

Faculdade atenas - de janeiro/2015 a dezembro/2015.
Rua euridamas avelino de barros, 60 - lavrado, paracatu/mg - (38) 3672-3737
Função: professor
Professor de física geral i, ii, ii e física experimental i, ii, iii e cálculo diferencial e integral i e ii nos cursos de engenharia civil e sistemas de informação.

Colégio atenas - de janeiro/2015 a dezembro/2015.
Rua joão gonçalves carvalho, 114, paracatu/mg, 38600-000 - (38) 3671-3399 função: professor
Professor de física e física experimental para turmas do ensino médio.

Centro educacional santa edwiges - de novembro/2009 a novembro/2014.
Rua antônio jardim, 276 – centro – nova lima/mg – (31) 3541.4983
Função: coordenador de cursos e professor:
Principais atividades:
Coordenação e planejamento das atividades pedagógicas da instituição. Acompanhamento da execução do projeto político pedagógico da escola. Planejamento e execução de reuniões pedagógicas, conselhos de classe e reuniões de pais junto com a equipe pedagógica. Planejamento e execução de campanhas de matrícula. Administração financeira, patrimonial e de recursos humanos. Acompanhamento das atividades de limpeza e conservação das dependências da escola. Atuação em conjunto com a equipe pedagógica, professores e pais. Outras atividades relativas à função.

Centro educacional santa edwiges - de abril/2006 a novembro/2009.
Rua antônio jardim, 276 – centro – nova lima/mg – (31) 3541.4983
Principais atividades:
Professor de física e matemática (ensino médio integrado a cursos técnicos), professor de estatística, matemática, eletricidade geral, informática básica, lógica de programação de computadores, banco de dados e delphi (cursos técnicos subseqüentes ao ensino médio).

Instituto santa terezinha - de fevereiro/2003 a março/2006.
Rua miguel wardi, 283 - retiro - nova lima/mg, 34000-000 - (31) 3541-4545
Função: professor
Professor de física (ensino médio) – técnicas radiológicas – informática aplicada à radiologia (curso técnico em radiologia).

Supletivo novos tempos – de 02/2003 a 06/2006.
R. Abolição, 88 - centro, nova lima – mg - (31) 3541-0137
Função: professor
Escola municipal carlos roscoe – b. Retiro – nova lima/mg - professor de física – matemática. Período

New line informática ltda. – de 11/2001 a 04/2004.
Rua melo viana, 197 – centro – nova lima/mg
Função: diretor
Principais atividades:
Gerência, implementação de cursos de aperfeiçoamento profissional in company, professor nos cursos de manutenção em microcomputadores e redes, lógica de programação e linguagens de programação (pascal e delphi). Desenvolvimento de materiais didáticos e sistemas multimídia interativos para fins educacionais e treinamento empresarial. Aplicativos comerciais, de controle acadêmico e para uso geral. Criação de sítios internet/intranet com conteúdos educacionais.

Skills informática ltda – de 04/1995 a 08/2001
Rua santa cruz, 130 – sala 302 – centro – nova lima/mg – (31) 3581.2861
Função:sócio gerente
Principais atividades:
Gerência geral da empresa, manutenção em microcomputadores e redes, desenvolvimento de materiais didáticos, desenvolvimento de sistemas comerciais, editoração eletrônica, professor de informática básica e avançada, reforço escolar em física e matemática.

Escola estadual coronel juca pinto – de 03/2000 a 07/2000
Rua bueno siqueira, 180 – b. Universitário – belo horizonte/mg.- (31) 3492-2277 função: professor
Professor de física para turmas de ensino médio.

Pós-graduação stricto sensu - mestrado
• mestrado em ensino de física, puc minas (abril/2014) - concluído.

Pós-graduação lato sensu - especialização
• psicopedagogia institucional, universidade castelo branco (julho/2005) - concluída.

Graduação
• graduação em física, ufmg (dezembro/2003) - concluída.

Espanhol: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação intermediária.

Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação básica.

Luis Adriano ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luis Adriano.