Mirelli Alberone Santana

É de Laje do Muriaé (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 10-03-2021

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Mirelli Alberone

Assim é Mirelli Alberone Santana

Graduada em pedagogia, com capacitação em pedagogia empresarial e capacitação em finanças e gestão hospitalar. Faço pós-Graduação em neuropsicopedagogia clínica e institucional e educação especial inclusiva. Cursando também mba em gestão empresarial e negócios. Sou técnica de enfermagem aguardando o registro do coren. Vivo em uma constante evolução tanto pessoal, espiritual quanto profissional. Estou a 7 anos trabalhando com o público em geral, o que me vez observar o amor que tenho pelos atendimentos individuais e coletivos a mim dispensados quando fui técnica de atendimento pela 138ª, 143ª delegacia de polícia e posto regional polícia técnica (prptc/iml) , coordenadora do centro de referência da assistência social – cras e presidente do conselho municipal de assistência social. Sempre desenvolvi bem minhas habilidades comunicativas e fui muito proativa em meus trabalhos. Procuro uma nova oportunidade para experiências desafiadoras em minha carreira. Acredito que só assim um profissional pode continuar em constante evolução. Desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor desta empresa, objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e meu crescimento profissional. Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa.

Área de trabalho de Mirelli Alberone Santana

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas

Mirelli Alberone Santana ainda não informou seus empregos.

Mirelli Alberone Santana ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mirelli Alberone Santana.