Angélica Aparecida Da Silva Araujo

É de São José do Turvo (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 14-03-2021

CONTACTAR COM Angélica Aparecida

Assim é Angélica Aparecida Da Silva Araujo

Este usuário ainda não colocou sua carta de apresentação.

Área de trabalho de Angélica Aparecida Da Silva Araujo

Saúde: Psicólogos

• Welt Consultoria Empresarial
Consultora de Recursos Humanos - de Março/2018 a Junho/2018
Diagnóstico e planejamento de projeto para implantação básica do setor de Recursos
Humanos da Padaria Madrigal.
Implantação e adequação dos sistemas iniciais básicos do setor de Recursos Humanos da padaria.

• Seres Consultoria de Recursos Humanos
Analista de Recursos Humanos - de Setembro/2016 a Novembro/2017
Recrutamento, seleção, divulgação das vagas, avaliação e triagem de currículos, entrevistasindividuais, dinâmicas de grupo, entrevista por competência, aplicação e correção de testespsicológicos. Processos de grandes volumes, realizando entrevistas diárias com mais de 40 candidatos para áreas operacionais

• Secretaria Municipal de Ação Comunitária
Psicóloga Autônoma - de Julho/2015 a Setembro/2016
Atendimento sistematizado a população, voltado para a proteção básica na área social.

• Colégio Bom Pastor
Professora de Psicologia do Trabalho - de Março/2015 a Junho/2015
Ministrava aulas com assuntos relacionados à área de psicologia aplicada ao trabalho direto dostécnicos de segurança do trabalho.

• Seres Consultoria de Recursos Humanos
Assistente de Recursos Humanos - de Outubro/2013 a Janeiro/2015

• Medicina do Trabalho
Psicóloga Autônoma - de Abril/2013 a Maio/2014
Aplicação de exame psicossocial ocupacional.
• Nacional RH
Selecionadora - de Outubro/2012 a Outubro/2013
Recrutamento, seleção, divulgação das vagas, avaliação e triagem de currículos, aplicação detestagem psicológica. Entrevistas individuais e realização de dinâmicas de grupo. Atividades dedepartamento pessoal como lançamentos em sistema de admissões, recolhimento de documentação, pagamento de rescisão.

• Planeta Recursos Humanos
Selecionadora I - de Maio/2012 a Setembro/2012
Responsável pela Filial da empresa na cidade de Volta Redonda, supervisionando e orientando equipecom número variável de 03 a 10 colaboradores no atendimento ao público, atendimento a empresas, recrutamento, seleção e contratação de colaboradores temporários e efetivos, atividades de departamento pessoal.

• Aldeia das Águas Park Resort
Analista de Recursos Humanos - de Janeiro/2012 a Maio/2012
Recrutamento, seleção, treinamentos, todo processo admissional e inclusão em folha de pagamento,aplicação de integração institucional, atendimento ao público interno e externo, acompanhamento de avaliação de experiência dos colaboradores.

• Makro Atacadista S/A
Assistente de Recursos Humanos - de Maio/2009 a Junho/2011
Recrutamento e seleção, elaboração de pareceres, técnicas de dinâmica de grupo, aplicação deavaliação de desempenho, iniciação a pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, noções deadministração de pessoal departamento pessoal.

Superior em Psicologia

Angélica Aparecida Da Silva Araujo ainda não informou seus idiomas.

Angélica Aparecida Da Silva Araujo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Angélica Aparecida Da Silva Araujo.