Devorah Michaela Herbert

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 15-03-2021

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
CONTACTAR COM Devorah Michaela

Assim é Devorah Michaela

Olá! sou a Devorah Michaela, professora de inglês americana, nativa. Eu desenvolvo cursos de inglês personalizados para empresários, executivos, estudantes, adolescentes e viajantes que sentem-se insatisfeitos com o desenvolvimento do seu inglês.
*Tenho vários casos de sucesso como professora no São Paulo.
*Um dos meus caos do sucesso é meu aluno Rafael, um contador no Blue Fit que odiava inglês e não falava quase nada devido a sua experiência ruim em escolas de idiomas. Hoje ele alcançou o nível intermediário.
*Minhas aulas são 100% online (via internet) devido a situação de Corona vírus. *Ofereço uma mini aula gratuita para tirar qualquer duvida e experimentar minha metodologia.
*Minhas aulas são 106.00 reais por aula (uma hora) com contrato de pelo menos 6 meses.

Área de trabalho de Devorah Michaela

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês para Empresas | Inglês online Skype | Inglês nativo

Eu sou empresária, trabalho para minha própria empresa.
Tenho 15 anos de experiência como professora nos Estados Unidos e aqui no Brasil.
Tenho ótimos referências de trabalho, caráter.

Sou mestre em Letras, Pedagogia e Administração Escolar.
Estou doutorando em Pedagogia e Administração Escolar.

Falo Inglês nativo.
Falo Português fluente
Falo Francês intermediário.
Falo Espanhol básico.

Devorah Michaela ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Devorah Michaela.