Jp Reformas Reparos

Jp Reformas  Reparos

Jp Reformas Reparos

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Registrado o 17-03-2021

CONTACTAR COM Jp Reformas

Assim é Jp Reformas Reparos

Nossos serviços

Reforma de apartamento
Um apartamento novinho entregue pela construtora é o sonho de muita gente. Agora, imagine um apê reformado e sem dor de cabeça? Só aqui na inove!

Reforma de casa
Em diversos momentos achamos sempre que outros imóveis são melhores que os nossos, mas na maioria das vezes estamos enganados. Uma reforma de casa transforma uma residência em um imóvel novo e o cliente fica totalmente satisfeito.

Reforma comercial
Poucas empresas da área da construção civil realizam um projeto personalizado, satisfazendo o gosto do cliente e atendendo as necessidades. Sabemos que a sua empresa não pode parar, por isso possuímos estratégias para não atrapalhar na rotina e quando menos esperar: reforma concluída!

Pintura residencial
A pintura residencial de qualidade expressa a personalidade dos moradores, valoriza e preserva o imóvel. Renove e inove com a gente!

Pintura comercial
Maneira prática, econômica, e rápida para renovar e revitalizar sua loja, escritório, restaurante ou qualquer ponto comercial. Além de atrair novos clientes, você também valoriza o espaço, deixando com aspecto mais limpo e o melhor de tudo, personaliza seu imóvel.

Pintura de galpão
Realizamos pintura de galpões e hangares, com materiais de qualidade e equipamentos de alto rendimento (sistema airless). A pintura airless é realizada com uma pistola de alta pressão, o que garante maior praticidade e limpeza no momento da aplicação. O resultado final é uma pintura homogênea e uniforme.

Construção residencial
Infraestrutura funcional e dinâmica, suporte em tempo integral, disponibilidade de profissionais habilidosos, além de orientação em todas as etapas são atributos que somente construtoras experientes como a inove reformas e construções poderão garantir durante a edificação do lar que sempre sonhou.

Construção comercial
Para que o sucesso ocorra no projeto de construção comercial, oferecemos materiais de qualidade (alto padrão); profissionais treinados e sabedores do que há de mais atual na construção civil; além de máquinas e equipamentos modernos.

Passo a passo da sua obra

Orçamento detalhado
Nosso orçamento será elaborado por etapa/segmento, para que nossos clientes consigam se programar.

Planejamento e cronograma
Nesta fase planejamos e estabelecemos as metas para que a sua obra seja entregue no prazo e com o acabamento em excelente qualidade.

Início da obra
Chegou o grande e tão esperado dia. Agora é só sentar e esperar a sua obra acontecer. Acompanhamento em tempo real do conforto da sua casa ou trabalho.

Entrega
Entregamos a sua obra pronta e o seu sonho transformado em realidade. Estaremos sempre por perto caso seja necessário algum atendimento pós obra.

Área de trabalho de Jp Reformas Reparos

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas e Construções de Chaminés | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Restauração de Edifícios e Fachadas

Jp Reformas Reparosainda não informou seus empregos.