Rodrigo Da Silva Gomes

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 17-03-2021

CONTACTAR COM Rodrigo Da

Assim é Rodrigo Da Silva Gomes

Este usuário ainda não colocou sua carta de apresentação.

Área de trabalho de Rodrigo Da Silva Gomes

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Autos: Motoristas

Comecei minha carreira profissional na empresa "Assprom" que recrutava trabalhadores mirins e lá fiquei pouco mais de 2 anos e meio exercendo a função de auxiliar administrativo na camara dos deputados de Minas Gerais ALMG saindo de lá trabalhei na empresa "Winter Ar-condicionados" que realizava manutenção instalação e limpeza de ar-condicionados lá fiquei pouco mais de um ano em seguida tive uma rápida experiência em montagem de bebedouros na empresa "Lider Bebedouros" e por fim por um período de 4 anos e meio trabalhei como Telemarketing receptivo na empresa "Master Security System" exercendo varias funções como suporte ao cliente abertura de ordens de serviço e monitoramento com sistema de CFTV. Hoje trabalho como motorista de aplicativo a três anos na cidade do Rio de Janeiro.

Rodrigo Da Silva Gomes ainda não informou seus estudos.

Rodrigo Da Silva Gomes ainda não informou seus idiomas.

Rodrigo Da Silva Gomes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rodrigo Da Silva Gomes.