Ana Gabriele Duboc De Oliveira

É de Valença (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 23-03-2021

CONTACTAR COM Ana Gabriele

Assim é Ana Gabriele Duboc De Oliveira

Sou nutricionista recém formada com experiência em uans ( unidades de alimentação e nutrição).
Trabalhei durante minha adolescência até a formação na terceirizada de uma grande empresa alimentícia (chinezinho) onde auxiliava na gestão da mesma.
No final de minha formação estagiei na empresa grão da terra, uma rede de loja especializada em produtos naturais, onde pude auxiliar e atuar desde a área de controle de qualidade até o atendimento comercial.

Área de trabalho de Ana Gabriele Duboc De Oliveira

Saúde: Nutricionistas

Ana Gabriele Duboc De Oliveira ainda não informou seus empregos.

Ana Gabriele Duboc De Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Gabriele Duboc De Oliveira.