Valter Antonio De Souza

Cadastrado desde 07-01-2018

CONTACTAR COM Valter Antonio

Assim é Valter Antonio De Souza

Atuação especializada na área criminal, com acompanhamento e defesa durante o inquérito policial, processo criminal e, se for necessário, a defesa perante o tribunal do júri popular.

Atuação no processo de execução da sentença criminal (caso tenha condenação transitado em julgado) para obtenção de benefícios em geral, especialmente, transferências e progressão para os regimes semi-aberto e aberto.

Atuação em processo administrativo na defesa de servidores públicos.

Área de trabalho de Valter Antonio De Souza

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo

Escritório de advocacia com especialidade na área criminal, na rua treze de maio, nº 26, centro, jacareí. Atuação desde 1988 quando obteve o registro oab/sp 93.651. Consultas no escritório ou a domicílio somente agendado diretamente pelo e-mail ou celular.

Assessor jurídico da fundação cultural cassiano ricardo – são josé dos campos – 2015-2016.

Auditor geral da prefeitura municipal de são josé dos campos – 2013-2014.

Consultor jurídico e diretor administrativo e financeiro do instituto de previdência dos funcionários públicos municipais de guarulhos – ipref, períodos 05.07.2006 à 14.08.2008 e 15.08.2008 à 18.02.2013, respectivamente.

Secretário municipal de negócios jurídicos da prefeitura municipal de jacareí/sp e presidente da autarquia - instituto de previdência –ipmj 2000-2005.

Foi advogado prestador de serviços do sindicato dos trabalhadores nas indústrias químicas e farmacêuticas do vale do paraíba – 1994-2000.

Foi advogado prestador de serviços do sindicato dos trabalhadores nas indústrias de papel e celulose de jacareí – 1993-1994.

Graduado bacharel em ciências jurídicas e sociais pela universidade de taubaté -1986.

Advogado inscrito em 1988 na oab/sp sob nº 93.651.

Pós-graduado em direito do estado pela universidade gama filho/rj – 360 horas/aula 2002-2003.

Pós-graduado em gestão pública municipal pela universidade tecnológica federal do paraná 2012-2013.

Inglês básico.

Valter Antonio De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Valter Antonio De Souza.