Mayara Sonchini Gomes Ferreira

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 29-03-2021

CONTACTAR COM Mayara Sonchini

Assim é Mayara Sonchini Gomes Ferreira

Possuo grande paixão por cuidar de animais. Tenho experiência na área contando com mais de dez anos resgatando e reabilitando animais domésticos abandonados e mais recentemente passei dois anos integrando a equipe da empresa estado-Unidense petsmart começando como atendente, passando por banhista e petcare até chegar ao cargo de gerente. Possuo treinamento em linguagem corporal canina e treinamento de comandos básicos como sentar, deitar e andar na coleira (loose leash walking). Tendo sido banhista, posso cuidar perfeitamente e de maneira segura da higiene do pet (banho, limpar orelhas, cortar unhas) e estou apta a administrar remédios via oral. Estou familiarizada com animais traumatizados e com necessidades especiais e apta a adaptar meus cuidados da melhor maneira possível para atender as necessidades específicas de cada pet. Além de toda a experiência e carinho pelo setor pet, falo inglês fluente, espanhol intermediário e destreza para utilizar redes sociais. Carro próprio e disponibilidade de horários.

Área de trabalho de Mayara Sonchini Gomes Ferreira

Animais de estimação: Dogwalker - Passeadores de cachorros | Outros cuidados | Cuidadores de animais de estimação | Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado)

Mayara Sonchini Gomes Ferreira ainda não informou seus empregos.

Mayara Sonchini Gomes Ferreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mayara Sonchini Gomes Ferreira.