Geral Conservação Limpeza

Cadastrado desde 30-03-2021

CONTACTAR COM Geral Conservação

Assim é Geral Conservação Limpeza

A geral conservação & limpeza é uma empresa completa, terceirização e serviços técnicos de limpeza em várias áreas de atuação, garantimos conforto e segurança com alto padrão de qualidade. Possuímos plantão 24 horas para emergências, colaboradores em reciclagem constante, equipamentos e produtos profissionais. Atendendo as necessidades específicas de cada cliente com rapidez e integridade.

Trazemos inovação ao mercado em todos os nossos seguimentos, priorizamos a capacitação dos nossos colaboradores, assim garantimos a entrega de serviços padronizados e alinhados aos nossos valores. Buscamos constantemente processos novos e eficazes, agilizando a entrega e garantindo a perfeição em nossos serviços técnicos.

Escolher a geral conservação & limpeza para seus serviços é certeza de qualidade, profissionalismo e zelo com as suas necessidades.

Área de trabalho de Geral Conservação Limpeza

Serviços Domésticos e limpeza: Dedetização - Controle de pragas | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Obras menores, instalação e reparos: Ar condicionado | Jardineiros | Eletricistas | Paisagistas | Encanadores | Pintores | Sistemas de Irrigação | Limpeza de Fachadas | Limpeza de Poços

Geral Conservação Limpeza ainda não informou seus empregos.

Geral Conservação Limpeza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Geral Conservação Limpeza.