Eliana Martins Da Silva

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 03-04-2021

CONTACTAR COM Eliana Martins

Assim é Eliana Martins Da Silva

Olá seja bem-vindo(a)! Sou aquela pessoa ativa e que gosta de estar com pessoas em especial cuidar delas, me importo sim mesmo sem ao menos ter conhecido antes, algumas pessoas dizem que isso é um defeito, mas confeço que é assim que sou feliz me conectando com pessoas e em especifico aquelas que não tem tanta mobilidade ou que requer mais atenção assitida. Por isso estou aqui para oferecer o que sei de melhor, cuidar de pessoas sem perder minha paixão pela cozinha e estar em familia. Adoraria conectar contigo e poder contar minhas experiências profissionais.
Muito prazer sou a Eliana!

Área de trabalho de Eliana Martins Da Silva

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Passadeiras e Lavadeiras | Cozinha | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Objetivo:
Auxiliar de serviços gerais
Cuidadora de Idoso

Empresa: MR BRASIL ZELADORIA PATRIMONIAL LTDA - Fiél Zeladoria
Local/Posto: Fábrica Orion - Eugênio de Melo
Função: Auxiliar de Serviços Gerais
Admissão: 21/06/2019
Demissão: 23/09/2020

Empresa: C&P Comércio de Serviços LTDA
Local: UNIVAP unidade Urbanova
Função: Auxiliar de Serviços Gerais
Admissão: 19/09/2012
Demissão: 07/04/2014

Curso complementar:
Cuidadora de Idosos - Conclusão: 13 de Novembro de 2020
Ensino médio completo

Eliana Martins Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Eliana Martins Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Eliana Martins Da Silva.