Tiago Santos Fotografo

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-04-2021

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Tiago Santos

Assim é Tiago Santos Fotografo

Sou fotógrafo e vídeomaker profissional formado, com experiências em diversas áreas da fotografia e vídeo. Presto serviços para pessoas e empresas.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Nº de associado: 35.173.455/0001-93
Validado em 09-04-2021

Área de trabalho de Tiago Santos Fotografo

Eventos: Pilotos de Drones e Fotografia Aérea | Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafos

Eventos Sociais, Eventos Corporativos, Esportes, Vídeoclipe, Ensaios, Fotografia de Interiores, Fotografia Automotiva, Fotografia Aérea.

Tiago Santos Fotografo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tiago Santos Fotografo.