Desinfet Desentupidora E Serviços Me

É de Embu das Artes (São Paulo)

Cadastrado desde 07-04-2021

9,9 (9)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Desinfet Desentupidora

Assim é Desinfet Desentupidora E Serviços Me

Desentupimentos em qualquer tipo de tubulação; reparos de hidráulicas; reparos em paredes e pisos. Dedetização; controles de pragas e sanitizacao contra vírus e bactérias.

Área de trabalho de Desinfet Desentupidora E Serviços Me

Limpeza e serviços doméstico: Desentupidora

Obras menores, instalação e reparos: Encanadores

Desinfet Desentupidora E Serviços Me ainda não informou seus empregos.

9 Avaliações de clientes

Leandro Silva
Leandro Silva 24-04-2021

Leandro Silva avaliou: Super recomendo a desinfet , bom atendimento rapidez para executar o serviço e um bom preço !!! eu estava com o encanamento da cozinha entupido um amigo me recomendou a desinfet liguei vieram rápido resolveram problema rapidinho com preço justo pq com essa pandemia muitos tentam se aproveitar do momento para nós extorquir mas eles foram dez então recomendo sim 👍

Edilson Carvalho
Edilson Carvalho 22-04-2021

Edilson Carvalho avaliou: Ótima empresa, atendimento imediato; solicitei um serviço de desentupimento da caixa de esgoto, equipe chegou rápido.. Pessoas educadas, além do preço Justo, serviço com garantia Resolveram meu problema e deixou o local limpo.. Super recomendo!

Laerte Simões Fernandes
Laerte Simões Fernandes 22-04-2021

Laerte Simões Fernandes avaliou: Serviço realizado com eficiência e limpeza com equipamentos adquados e profissional. Preço justo recomendo a todos.

Vladimir
Vladimir 22-04-2021

Vladimir avaliou: Serviço de qualidade e preço acessível, recomendo!!

Patricia Gonçalves
Patricia Gonçalves 22-04-2021

Patricia Gonçalves avaliou: Realizei um chamado de emergência em minha residência, fui atendida rapidamente e o problema foi solucionado. Ótimo profissional.

Jroberto
Jroberto 22-04-2021

Jroberto avaliou: Serviço e atendimento muitos bons! preço justo. Ainda me ajudaram com trabalhos gerais.

Ricardo Alves
Ricardo Alves 22-04-2021

Ricardo Alves avaliou: Já conheci várias empresas mais essa aí é uma das melhores

Joelma
Joelma 22-04-2021

Joelma avaliou: Fui atendida pela empresa desinfet, e o meu comentário é , estão de parabéns, eficiente resolveu problema de ralo intupido e além de tudo com muita organização e limpeza, me surpreendi e super recomendo!!!

Júnior
Júnior 22-04-2021

Júnior avaliou: Profissional que trabalha com calma, seriedade, resolve e tem preço justo. Já resolveu meus problemas aqui de casa 3 vezes. Parabéns