Ricardo Luiz Ferreira Aragão

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 07-04-2021

CONTACTAR COM Ricardo Luiz

Assim é Ricardo Luiz Ferreira Aragão

Professor de inglês desde 1990. Experiência em escola pública e principalmente em escola particular. Lecionei para todas as séries da educação básica, fundamental e médio. Aulas particular individual ou em grupo. Aulas para empresas. Supletivo, preparatórios para concurso.
Especialização nos estados unidos e austrália. Pós graduação em língua inglesa pela iseib. Cursos de capacitação na pedagogia do ensino de língua inglesa.
Professor criativo, responsável, dedicado e comprometido com o aprendizado do aluno.

Área de trabalho de Ricardo Luiz Ferreira Aragão

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês para Empresas

Ricardo Luiz Ferreira Aragão ainda não informou seus empregos.

Ricardo Luiz Ferreira Aragão ainda não informou seus estudos.

Ricardo Luiz Ferreira Aragão ainda não informou seus idiomas.

Ricardo Luiz Ferreira Aragão ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ricardo Luiz Ferreira Aragão.