Global Serviços Elétricos

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Global Serviços

Assim é Global Serviços Elétricos

Somos uma empresa de prestação de serviços com especialização em:
* sistema de combate à incêndios
* comandos elétricos
* manutenção predial ( construção - Reforma - Adequação)
* elétrica em geral
* alarmes de incêndios

Área de trabalho de Global Serviços Elétricos

Construção: Engenheiro civil

Reformas: Engenheiros | Reformas prédios | Painéis Solares e Aerogeradores | Reformas de Galpões Industriais

Obras menores, instalação e reparos: Certificado de energia imóvel | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica | Eletricistas | Elevadores | Contra Incêndios

Com mais de 12 de experiencia em manutenções industriais e comerciais, atendendo a Normas Técnicas, nosso pessoal se destaca por suas competencias e certificações, Nossos eletricistas e demais colaboradores passam por treinamentos e reciclagens constantes e isso nos permite ser a melhor empresa de manutenção do mercado.

Global Serviços Elétricos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Global Serviços Elétricos.