Melissa Fialho Advocacia

É de Araçatuba (São Paulo)

Cadastrado desde 07-04-2021

CONTACTAR COM Melissa Fialho

Assim é Melissa Fialho Advocacia

Elaboração e análise dos contratos e documentos societários das empresas clientes; prestar consultoria jurídica; atuar junto a processos administrativos fiscais; realizar notificações em geral; atuar no contencioso das empresas clientes mormente nas áreas cível, tributária e societária; realizar a recuperação judicial de créditos tributários das empresas clientes. Empresas clientes no setor do agronegócio, startups, prestadores de serviços.

Área de trabalho de Melissa Fialho Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogado Empresarial | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados Civil

Melissa Fialho Advocacia ainda não informou seus empregos.

Melissa Fialho Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Melissa Fialho Advocacia.