Ítalo Alvarenga Gonçalves

É de Caieiras (São Paulo)

Cadastrado desde 16-04-2021

CONTACTAR COM Ítalo Alvarenga

Assim é Ítalo Alvarenga Gonçalves

Sou estudante de ciências biológicas pela universidade federal de são paulo, atualmente sou monitor da matéria de "sistemática e evolução", com essa experiência eu aprendi uma forma didaticamente melhor para ensinar o conteudo aos alunos. Além disso faço parte da empresa junior e do centro acadêmico, que auxiliaram muito no meu desenvolvimento de comunicação com as pessoas.

Área de trabalho de Ítalo Alvarenga Gonçalves

Aulas: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino fundamental (geral) | Bacharelado em Ciências | Aulas particulares | Aulas para vestibular

Membro de projetos na Empresa junior de Biologia da Unifesp
Membro de esportes no Centro Acadêmico lll de setembro

Ítalo Alvarenga Gonçalves ainda não informou seus estudos.

Inglês básico e espanhol intermediário

Ítalo Alvarenga Gonçalves ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ítalo Alvarenga Gonçalves.