Maria Do Socorro Almeida

Maria  Do Socorro  Almeida

Maria Do Socorro Almeida

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 18-04-2021

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Maria

Assim é Maria Do Socorro Almeida

Meu nome é Maria,tenho 52anos de idade moro na cidade de Contagem MG,minha experiência é de segurança patrimonial já trabalhei também em portaria empresarial;tenho curso tbm de cuidadora e sou diarista e passadeira estou sempre atrás do meus objetivos,me considero uma pessoa dinâmica e responsável.

Área de trabalho de Maria Do Socorro Almeida

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Babás

Já trabalhei como segurança patrimonial e em portaria empresarial;trabalho como diarista,babá,cuidadora.

Ensino médio completo.

Maria Do Socorro Almeida ainda não informou seus idiomas.

Maria Do Socorro Almeida ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Do Socorro Almeida.