Camila De Souza Augusto

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 16-01-2018

CONTACTAR COM Camila De

Assim é Camila De Souza Augusto

Rua conselheiro rodrigues alves, nº 50, apto 107 centro, são josé dos campos/sp, cep: 12.209-540
Tel. (12) / 3922-3119 - email: . Br

Advogada junior (oab/sp 376.564), 28 anos, espanhol intermediário, atuando em escritório nas áreas trabalhista e previdenciária, principalmente no contencioso trabalhista, com experiência em rotina de prazos, participação em audiências trabalhistas e no acompanhamento de vistorias judiciais.

Áreas de atuação

• consultivo e contencioso: trabalhista / previdenciário.

Formação acadêmica

• ensino superior – bacharel em direito (2011-2015):
Universidade do vale do paraíba (univap).
Nota importante: aprovada no xvii exame de ordem unificado, com nota 9,25, segunda fase em direito do trabalho.

Experiência profissional

• escritório de paula e nogueira em são josé dos campos (2016 – atual): trabalho como advogada júnior atuando nas áreas trabalhistas e previdenciárias, principalmente com foco no contencioso das reclamações trabalhistas, também realizo rotineiramente considerável demanda de prazos e audiências trabalhistas, participo de vistorias judiciais, bem como na área previdenciária administrativa e judicial para solicitação de auxílios, aposentadorias, entre outros. Rotina de atuação em órgãos administrativos e judiciais e funções cotidianas de um escritório, tais como, verificação de andamento processual, elaboração de peças e recursos, acompanhamento de prazos, pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, etc.

• estágio na prefeitura municipal de são josé dos campos (08/2014 - 12/2015): trabalhei na secretária de assuntos jurídicos onde era responsável por assessorar juridicamente os procuradores do município na área trabalhista elaborando peças e recursos processuais através de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais para as instâncias do judiciário, além de, rotineiramente ter realizado diligências externas em fórum e órgãos administrativos, empresariais, entre outros.

• estágio na procuradoria geral da fazenda nacional, em são josé dos campos (03/2014 - 07/2014): como estagiária desenvolvi atividades relacionadas a análise e acompanhamentos de processos de execução fiscal, diligências na busca de bens e endereços, expedição de ofícios, triagem dos processos – verificação da fase processual e prazos, elaboração de petições, pesquisas de jurisprudências, organização de arquivos virtuais e físicos , listagem de processos e atualizações do saj – sistema de acompanhamento processual.

• policlin saúde s/a (11/2008 - 03/2014): trabalhei no setor comercial, responsável pelas vendas de planos de saúde físicos e empresariais, no cargo de assistente administrativo, onde era responsável pela verificação de documentos, análise de contratos, auxílio administrativo aos vendedores, pesquisas e elaboração de formulários referentes a iso 9001, organização de arquivos virtuais e físicos, bem como do material de apoio ao setor.

Curso de idiomas

• espanhol intermediário

Outros cursos e participações

• técnicas de atendimento
• sistemas de gestão de qualidade
• programa neurolinguistica - pnl

Dados pessoais

• solteira, documentação completa, data de nascimento 21/07/1989.
• disponibilidade para viagens.
• habilitação categoria b e possuo veículo próprio.

São josé dos campos, 16 de janeiro de 2018.

Área de trabalho de Camila De Souza Augusto

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Camila De Souza Augusto ainda não informou seus empregos.

Camila De Souza Augusto ainda não informou seus estudos.

Camila De Souza Augusto ainda não informou seus idiomas.

Camila De Souza Augusto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Camila De Souza Augusto.