Priscila Augusto


Priscila Augusto

Priscila Augusto

É de Praia Grande (São Paulo)

Cadastrado desde 22-04-2021

8,3 (3)
E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Priscila

é gratuito e sem compromisso

Assim é Priscila

Ofereço os meus serviços de faxineira diarista/passadeira. Tenho experiência de 12 anos trabalhando pela satisfação e bem estar das famílias, sou caprichosa e organizada tenho boas referências estou à disposição obrigada.
Priscila

Área de trabalho de Priscila

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Passadeiras e Lavadeiras

Empregos

Priscila ainda não informou seus empregos.

Estudos

Priscila ainda não informou seus estudos.

Idiomas

Priscila ainda não informou seus idiomas.

Escrever uma avaliação

3 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

8,3

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Flavya
Flavya 12-04-2022

Diaristas

Flavya avaliou: Excelente profissional, foi feito tudo que precisava! Gostei do serviço e recomendo!

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

10

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Doroti
Doroti 24-02-2022

Diarista

Doroti avaliou: Boa tarde; Bem, já no primeiro dia, chegou atrasada, mas tudo bem; Quanto a limpeza, deixa muito a desejar; O tratamento pessoal, é bom. Mas, como foi o primeiro dia, vou relevar, deixar para pelo menos as 2 próximas limpezas, para dar um comentário, que espero seja melhor.

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

6,7

Avaliação Global

Resposta de Priscila
Bom dia, eu me atrasei pq o condomínio é muito grande tem 17 torres e a torre da cliente é a última, esperei em uma fila na portaria para fazer cadastro e tirar foto para poder ter acesso. Tive um pouco de dificuldades pq a cliente me pediu para (lavar o banheiro a seco) o ralo estava entupido, me pediu para lavar louça no tanque pq a pia está com vazamento e o ralo da cozinha tb não desce a água. Eu desencardi os rejuntes com vinagre de álcool e uma escovinha pois estavam muito sujos, eu repeti o processo por 2 vezes eu limpei os pés das cadeiras e mesas que são de alumínio e estavam enferrujados, esfreguei com um bombril seco depois fiz o polimento com o produto de polir. Estou me esforçando para que minha cliente fique satisfeito. Obrigada.

Ana Paula
Ana Paula 03-03-2022

Ana Paula avaliou: Minha experiência foi muito boa, pessoa educada e simpática fez uma limpeza minuciosa, desencardiu os rejuntes dos azulejos, arrastou os móveis fiquei muito satisfeita. Obrigada.

10

Avaliação Global

Serviços relacionados