Enzo Moraes Alves

É de São José dos Campos (São Paulo)

Registrado o 27-04-2021

CONTACTAR COM Enzo Moraes

Assim é Enzo Moraes Alves

Olá ! Sou graduado em judô, pratico a modalidade desde 2 anos de idade, já fui atleta, mas sempre me dediquei a vida de professor, ensinar sempre foi a minha paixão.
Meu pai foi um grande atleta da cidade, quando nasci ele infelizmente já estava se aposentando das competições e seguindo a fundo como professor. Cresci seguindo o meu pai, a vida inteira acompanhei por suas aulas, por toda cidade, já acompanhei o meu pai por suas aulas em todas as regiões, em centros esportivos, academias e escolas.
Em 2015 tive a minha primeira oportunidade de emprego no colégio Monteiro Lobato, local onde trabalho até hoje como professor de Judô. Além do colégio Monteiro Lobato, também sou professor no colégio Grão de Mostarda, desde o início de 2020. Fora os colégios, também entrei para o meio das aulas particulares, tal adaptação que tive que me adequar após a pandemia. Sigo com as minhas aulas esporádicas na região do Aquarius e Urbanova.
Também realizo serviços para empresa Vale Recrear, empresa referência no vale do Paraíba em eventos e festas na região. Sou recreador da empresa desde os 16 anos, tenho muita facilidade com crianças e o meio recreativo. Na empresa Vale Recrear, trabalhei também em 2019 no evento de natal como promotor no shopping Vale Sul. 2020 trabalhei em outros eventos no início do ano, trabalhei como supervisor da empresa Vale Recrear, terceirizado pelo shopping Vale Sul, para linha de frente contra o covid-19. Coordenei a equipe de prevenção de agosto até novembro (período da flexibilização das normas preventivas), logo após emendei meus serviços no shopping como supervisor da equipe do evento de natal de 2020.
No momento não tenho muitas aulas particulares, e tenho bastante janelas, nas quais pretendo e estou disposto a ocupá-las com mais aulas. Sou aluno da Univap, no curso de educação física, estou no penúltimo ano, me formo ano que vem, sou representante de sala e tenho excelentes notas, nunca fiquei de DP ou exame, sou dedicado, comprometido e pontual. Invisto bastante em conhecimentos, realizo cursos com regularidade e coleciono uma grande quantidade de certificados de especialização da minha área.

Área de trabalho de Enzo Moraes Alves

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Esportes: Aulas de artes marciais e auto-defesa

Cursos:
Metodologia do treinamento aplicada ao judô
Preparação mental (ao esporte)
Um homem chamado Jigoro Kano
Treinamento de APH (Atendimento pré-hospitalar)
Workshop recreação pro