Poliana Garcia Designer Gráfico

Cadastrado desde 29-04-2021

CONTACTAR COM Poliana Garcia

Assim é Poliana Garcia Designer Gráfico

Sou graduada em desenho industrial programação visual pela universidade pitágoras unopar e atuo como designer gráfico.
Nos últimos 5 anos me especializei na área de branding, criação de logo e mídia impressa. Porém também atuo em mídias online, desenvolvendo artes pra redes sociais, layout para sites, banners e outros.

Especialidades:

• logotipo;
• identidade visual;
• mídias impressas;
• mídias sociais;
• banners para websites;
• layout de sites;
• rótulos;
• catálogos;

Área de trabalho de Poliana Garcia Designer Gráfico

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Entre 2015 e 2016 eu trabalhei como freelancer em uma editora de livros didáticos chamada Scriba no setor de arte atuando com as edições, ajustes e elaboração de ilustrações para livros didáticos, além da edição e diagramação de páginas especiais.

E atualmente eu trabalho e uma agência de publicidade com a criação de conteúdos para as mídias sociais de alguns clientes em diferentes áreas de atuação, no desenvolvimento de peças gráficas para campanhas publicitárias; identidade visual e manual de marca; rótulos e materiais gráficos em geral além de websites e landing pages.

Poliana Garcia Designer Gráfico ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Poliana Garcia Designer Gráfico.