Vales Pereira Advogado

Telefone verificado

CONTACTAR COM Vales

Assim é Vales Pereira Advogado

Tenho formação acadêmica nas áreas de ciências biológicas, administração, informática e direito. No ensino curricular de alunos do ensino fundamental em biologia atuei por nove anos. Na área de administração atuei como gestor nos departamentos de logística, produção e recursos humanos por cinco anos em duas empresas de manufaturas e construção civil. Devido a necessidades que foram surgindo nas empresas que trabalhei desenvolvi atividades nas áreas de educação, administração nos setores de compras, almoxarifado, e recursos humanos onde adquiri e desenvolvi um conhecimento seguro dentro destas áreas, atuando como coordenador de equipes de estruturação, no controle de qualidade e formalização de processo para implantação de sistema de gestão integrada para certificação iso. Tendo ainda ampliado habilidades e domínio sobre os processos de gestão de qualidade e auditoria de sistema de certificação. Durante este período, apresentou-Se para mim a necessidade de desenvolver conhecimento na área jurídica onde acabei por me apaixonar pela área alterando por completo minha vocação inicial. Ao me dedicar à área jurídica passei novamente aos bancos da faculdade de direito e ainda durante o curso fui convidado pelo dr. Valter ribeiro (juiz de direito) que a época era um de meus professores, a atuar em seu gabinete como assessor de magistrado no tribunal de justiça de sergipe adquirindo uma experiência e capacidade técnica segura nas áreas do direito de família, infância e juventude, constitucional, administrativo, cível e processual, passando a atuar como assessor primeiramente na 1ª vara cível da comarca de estância\se, no gabinete do dr. Valter ribeiro silva(2009), onde tive o privilégio de telo como mentor e orientador, em 2013 próximo de sua aposentadoria fui indicado por este a dra. Rosa geane nascimento santos, juíza da 16º vara cível da comarca de aracaju\se, e desde então sou assessor-Chefe de gabinete naquela vara. Devido à proximidade da aposentaria da dra. Rosa geane (2021) estou à procura de nova colocação.

Área de trabalho de Vales Pereira Advogado

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Advocacia e Consultoria: Advogados de Família | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio

Vales Pereira Advogadoainda não informou seus empregos.