Grazielle Fidelis De Oliveira

É de Petrópolis (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 03-05-2021

CONTACTAR COM Grazielle Fidelis

Assim é Grazielle Fidelis De Oliveira

Sou uma pessoa dedicada , responsável, amiga , cuidados, gentil , alegre , um pouco tímida. Estou a procura de um emprego para me tornar uma pessoa independente é conquista meus objetivos de vida , no momento que estamos passando é um pouco complicado conseguir um emprego . Mais coloco aqui minha carta de apresentação é posso afirmar que darei o meu melhor independente do trabalho que seja oferecido para mim. Desde de já minha gratidão . Envio meu currículo para que seja avaliada uma proposta de trabalho e me ponho à disposição para maiores esclarecimentos. Tendo ciência da importância da sua empresa em nosso município, mostro me interessada a fazer parte e vestir a camisa da equipe.

Deixarei aqui um pouco da minha experiência.
Experiência profissional:
• estagiária de física (projeto jovens talento), ano (2018/2020) • restaurante.
• babá.
• salão (manicure).
• consorcio de carro & seguros.
• caixa.
• vendedora online

Área de trabalho de Grazielle Fidelis De Oliveira

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Cuidado de animais de estimação | Dogwalker - Passeadores de cachorros

Grazielle Fidelis De Oliveira ainda não informou seus empregos.

Grazielle Fidelis De Oliveira ainda não informou seus estudos.

Grazielle Fidelis De Oliveira ainda não informou seus idiomas.

Grazielle Fidelis De Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Grazielle Fidelis De Oliveira.