Juliana S Lucas Advocacia

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 03-05-2021

Telefone verificado

CONTACTAR COM Juliana S

Assim é Juliana S Lucas Advocacia

Advocacia e Consultoria Jurídica nas áreas de Direito Cultural, regularização fundiária, registral, notarial, condominial, imobiliária, urbanística, cível, família, sucessões, empresarial e internacional.
Corretagem, agenciamento e análise de contratos. Prospecção e negociação de terras. Registro, apostilamento e procedimentos cartoriais. Consultoria e retificação de registros, para transmissão de bens imóveis.

Área de trabalho de Juliana S Lucas Advocacia

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Advocacia e Consultoria: Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Advocacia e Consultoria Jurídica nas áreasde regularização fundiária, condominial, registral, notarial, imobiliária, urbanística, cível, empresarial e internacional.
Legalização e aquisição de Cidadania Italiana e Portuguesa e Legalização de Imigrantes.
Chefe de Cerimonial, Organização e Protocolo de Congressos e posses, planejamento e organização de eventos sociais, empresariais, públicos e governamentais.
Assessoria e Gerenciamento de Empresas, responsável pela gestão de pessoas e gestão administrativa da empresa, treinamento de pessoal, visando a qualidade dos serviços oferecidos.
Habilidades nas áreas de gestão de pessoas, gestão empresarial, de projetos e eventos;
Adequação de empresas às normas técnicas.
Experiência em administração e contabilidade de empresas, incluindo prestações de contas internas e externas de empresa, e referentes à produção dos eventos;