Alex Franca Porto França Porto

Cadastrado desde 06-05-2021

CONTACTAR COM Alex Franca

Assim é Alex Franca Porto

Meu nome é alex. Sou pintor de acabamento. Faço trabalhos como jardinagem, reparos, parte em alvetaria, manutenção em máquinas e serviços também atuou na plantação. Também faço artezanato em quadros trabalhados em pastilhas . O famoso mosaico. Obrigado.

Área de trabalho de Alex Franca Porto

Obras menores, instalação e reparos: Marido de aluguel | Paisagistas | Pedreiros | Jardineiros | Montadores de móveis | Pintores

Trabalhei nessas empresas. Assua .Residec. Mrv .Prata .Mrv .Acinco .Billd.residen. obs. Todas essas empresas são grandes construtoras aqui no interior paulistá

Ensino fundamental completo

Por em quanto falo sobre portugues

Alex Franca Porto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alex Franca Porto.