Mb Design E Fotografia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 10-05-2021

CONTACTAR COM Mb Design

Assim é Mb Design E Fotografia

- Criação, diagramação, edição e impressão gráfica (banners, cartazes, flyers, folders, panfletos, cartões de visitas, adesivos, tags, convites, crachás) e anúncios (sites, redes sociais, jornal tabloíde impresso e online;

• captação, tratamento e edição de fotografia still (produtos para e-Commerce), de eventos (corporativos, sociais, workshops, palestras, feiras, exposições, shows) e escolar (aulas, treinamentos, cursos, atividades, oficinas, dinâmicas, festas, passeios);

• captação, edição e upload de vídeos tutoriais (passo a passo de uso, consumo, validade, aplicação e resultado de produtos), faq (tira-Dúvidas sobre embalagens, modo de usar e aplicações) e entrevistas (fornecedor na importadora/distribuidora conta sobre empresa, serviços e produtos).

Área de trabalho de Mb Design E Fotografia

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Mb Design E Fotografia ainda não informou seus empregos.

Mb Design E Fotografia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mb Design E Fotografia.