Incasa Churrascaria E Buffet

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 10-05-2021

10 (7)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
Profissional acreditado Profissional acreditado

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Incasa Churrascaria

Assim é Incasa Churrascaria E Buffet

Não perca a diversão do seu evento ficando na churrasqueira, deixa ela com a gente e vá se divertir! Temos desde o serviço de churrasqueiro quando buffet completo pra o seu churrasco e também serviços de Barman. Faça orçamento sem compromisso, atendemos na capital, região metropolitana e litoral!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Autônomo Verificado

Validado em 13-12-2022

Área de trabalho de Incasa Churrascaria E Buffet

Eventos: Barman | Catering e buffet | Churrasqueiros

Somos fornecedores fixos da empresa Garden Hair em Guarulhos.
Atendemos empresas como C6 Bank, donos de Floricultura e empresa de paisagismo, e serviços diversos!
Já Trabalhamos em restaurantes como Barman, cozinheiros, garçom…

7 Avaliações de clientes

Elielson Reis
Elielson Reis 15-02-2023

Elielson Reis avaliou: Uma das melhores experiências que tive. Carne no ponto, macia e gostosa. E os meninos são super eficientes e profissionais. Não deixaram faltar carne assada. 😋 Serviço de qualidade, recomendo!

Edrey Félix
Edrey Félix 15-02-2023

Edrey Félix avaliou: Responsável, chega no horário combinado, descontraído e um mega profissional. Uma ótima opção para o seu evento.

Garden
Garden 14-02-2023

Garden avaliou: Serviço de churrasqueiro , alimentação e bar men de um dia de evento fechamos para 4 dias . Otima qualidade , pontual e equipe organizada Preço justo com qualidade!

Ilka Sabrina
Ilka Sabrina 12-01-2023

Ilka Sabrina avaliou: Super atenciosos e responsáveis, a comida impecável, tudo uma delícia. Indico muuuiitoo.

Sheila Ferreira
Sheila Ferreira 12-01-2023

Coelho
Coelho 14-12-2022

Coelho avaliou: Perfeito, um ótimo profissional, e tem um buffet maravilhoso, em meus eventos só chamo eles, parabéns pelo trabalho.

Camila
Camila 13-12-2022

Camila avaliou: Top d+ super recomendo e no próximo evento com certeza chamarei novamente