Thomas Herrli


Thomas Herrli

Thomas Herrli

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 12-05-2021

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Thomas

é gratuito e sem compromisso

Assim é Thomas

Professor de inglês, francês e alemão.

Aulas particulares personalizadas e focadas no seu objetivo.
Para todos os níveis em Brasília-DF, em domicílio, in-company e online.

Tradutor inglês-francês-alemão-português.

Longa experiência em escolas, empresas, aulas particulares em domicílio e online.

- Alemão e Francês nativo
- Proficiency Lead Up Course and First Certificate in English, University of Cambridge, Churchill House School of English Language em Ramsgate, Inglaterra.
- Vivência na Inglaterra e outros países de língua inglesa, francesa e alemã.

Área de trabalho de Thomas

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Aulas de idiomas: Alemão | Francês | Inglês online Skype | Inglês para Empresas | Inglês

Empregos

Desde 20.01.19 KLEIN Idiomas e Treinamento LTDA., Brasília-DF
Instrutor de Inglês, Francês e Alemão

25.07.16 – 30.11.20 POSITIVE IDIOMAS LTDA., Brasília-DF
Instrutor de Inglês, Francês e Alemão

06.02.17 – 06.09.17 YÁZIGI CasaPark, Brasília-DF
Instrutor de Inglês, Francês e Alemão

10.08.15 – 31.01.17 WIZARD, Samambaia Norte-DF
Instrutor de Inglês, Francês e Alemão

18.08.08 – 28.02.09 SIP TREINAMENTOS, Sistema de informatização profissional, Uberlândia-MG
Instrutor de informática no município de Rio Verde-GO

01.01.04 – 31.07.15 Autônomo em Goiânia-GO


20.01.03 – 31.12.03 NOVARTIS Consumer Health SA, Nyon, Suíça
Assistente IT project management
Responsabilidades:
• Suporte mundial de GlobalDir - Novartis Consumer Health Global Directory
• Formação mundial de GlobalDir
• Coordenação entre RH e IT
• Comunicação e Marketing de GlobalDir
• Planificação e coordenação de novos sites
• Administração dos dados
• Elaboração de apresentações
• Análises e estatísticas
• Planificação de reuniões

01.08.02 – 30.10.02 DUFNER & CIE SA, Crissier, Suíça
Responsável da Administração & Logística
Responsabilidades:
• Organização planificações de compras, do back office e da armazenagem/estoque
• Recrutamento, formação e coaching dos colaboradores
• Elaboração dos orçamentos em colaboração com o superior
• Elaboração da planificação do abastecimento anual e da distribuição
• Elaboração dos diretivos de compras, do abastecimento e da política de compras.
• Seleção dos fornecedores
• Elaboração da política de armazenagem/estoque
• Elaboração e aplicação da organização do back office
• Supervisão da contabilidade
• Coordenação informática e participação no desenvolvimento informático
• Participação a diferentes grupos de trabalho

01.04.01 – 31.03.02 Estadia no Brasil

01.06.97 – 31.03.01 IMTF INFORMATIQUE MTF SA, Givisiez, Suíça
Project-Manager
Responsabilidades:
• Gestão e coordenação dos projetos em ‘Document Management’, ‘Imaging’ e ‘Office Process Automation’
• Análise dos processos
• Condução de reuniões com clientes para levantamento de requisitos e especificação técnica/funcional
• Especificação dos modelos de base de dados, das interfaces e o estabelecimento das funcionalidades, UML
• Planificação
• Controle da integração das soluções e dos sistemas
• Acompanhamento de projetos, realizando interface entre área técnica e cliente
• Account-Management

01.09.93 – 31.05.97 BUCHER AG/MOTOREX, Langenthal, Suíça
Assistente pessoal do Diretor Geral e Presidente / Supervisor do Sistema de Qualidade
Responsabilidades:
• Administração material (compras e reserva) / Organização inventário
• Assistência em projetos informáticos
• Keyaccount-Management
• Management ISO 9001
• Assistência no desenvolvimento e na introdução de novos produtos
• Ocupação dos cargos da direção
• Serviço à clientela / serviço após venda
• Contatos com os institutos de controle externos
• Colaboração com todos os serviços internos e externos, também com fornecedores


01.09.91 – 31.08.93 LA NEUCHÂTELOISE, compagnie suisse d’assurances générales, Neuchâtel, Suíça
Técnico de contabilidade
Responsabilidades:
• Verificação e contabilidade das contas-correntes das agencias gerais
• Cargos administrativos
• Controle das contas
• Imputação das despensas e receitas
• Controle do orçamento

01.12.90 – 31.08.91 LEHMANN REISEN AG, Berna, Suíça
Especialista em viagem de grupos
Responsabilidades:
• Elaboração dos programas de viagens
• Reservas

01.12.89 – 30.11.90 AIRTOUR SUISSE SA, Muri/Berna, Suíça
Assistente do departamento de aviação
Responsabilidades:
• Administração com companhias aéreas
• Assistência na elaboração dos cálculos dos preços e dos horários
• Assistência nas avaliações das ofertas
• Assistência na produção de viagens e catálogos especiais

27.03.88 – 30.11.89 AIRTOUR SUISSE SA, Muri/Berna, Suíça
Guia Turístico em Londres e Malta
Responsabilidades:
• Assistência dos turistas e grupos
• Cargos administrativos
• Representação ATS

30.07.87 – 20.03.88 HÔTEL WALLISERHOF*****, Saas-Fee, Suíça
Barman
Responsabilidades:
• Serviços
• Caixa
• Inventário

Estudos

01.04.83 - 31.07.86 Ecole supérieure de Commerce em Neuchâtel, Suíça

Idiomas

Alemão nativo
Francês altamente proficiente em fala e escrita
Inglês altamente proficiente em fala e escrita
Português avançado
Espanhol básico
Italiano básico

Avaliações de clientes

Thomas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thomas.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados